Problemas com a conta do meu amg = FOI ELE Q ESCREVEU
Olá, meu amigo pediu para postar aqui um post sobre a questão de nao conseguir logar no site do crossfire, eu e ele jogamos quase desde o inicio do ano e então ele contou que o pc tinha dado, problema e voltou a jogar faz pouco tempo no entanto ele atualizou, a senha por segurançã e depois de 2 semanas foi tentar logar pelo site da z8 para ver algumas coisas da questão dele nao disse o motivo, então primeiramente ele disse que foi e logou de boas no jogo então foi no site e trocou a senha e ainda não adinatou nada pois ainda consegue logar na conta e ainda nao consegue logar no forumOlá, meu amigo pediu para postar aqui um post sobre a questão de nao conseguir logar no site do crossfire, eu e ele jogamos quase desde o inicio do ano e então ele contou que o pc tinha dado, problema e voltou a jogar faz pouco tempo no entanto ele atualizou, a senha por segurançã e depois de 2 semanas foi tentar logar pelo site da z8 para ver algumas coisas da questão dele nao disse o motivo, então primeiramente ele disse que foi e logou de boas no jogo então foi no site e trocou a senha e ainda não adinatou nada pois ainda consegue logar na conta e ainda nao consegue logar no forum