Xigncode
Olá, meu jogo estava normal antes de vocês att o Xigncode, agora quando tento entra no jogo aparece um erro, oque devo fazer ?
Comentários
-
Opa amigo, tudo bom? Dê uma olha nesses procedimentos que eu recomendei a um usuário, aqui mesmo no fórum, que obteve sucesso:_G_Martins escreveu: »Boa tarde amigo, tudo bom? Pelo que foi repassado no Twitter do Cross Fire BR, se o erro ainda persistir, você deverá fazer o download do arquivo que vou deixar abaixo, também deixarei um breve tutorial de como proceder:
- Baixe o arquivo acima;
- Abra a pasta do jogo, caso não saiba onde se encontra, clique com botão direito em cima do ícone do jogo e escolha a opção "ABRIR LOCAL DO ARQUIVO"; [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"http:\/\/i67.tinypic.com\/2dk0s92.png"}[/IMG2]
- Abra a pata "XIGNCODE";
4.Cole o arquivo que você baixou na pasta Xigncode.
E lembre-se, é de extrema importância que você antes de iniciar o jogo: Espero que eu tenha lhe ajudado. -
Deu certo mano, vlw!
-
Eu clico no link e aparece essa mensagem
" [h=3]Invalid or Deleted File.[/h] The key you provided for file access was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on MediaFire. This occurs when the file is removed by the originating user or MediaFire.
Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.'
pq tiraram o arquivo??? -
xxhollowxx escreveu: »Eu clico no link e aparece essa mensagem
" [h=3]Invalid or Deleted File.[/h] The key you provided for file access was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on MediaFire. This occurs when the file is removed by the originating user or MediaFire.
Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.'
pq tiraram o arquivo???
Faça o seguinte, entre na pasta do Xigncode como mostrado acima e apague o arquivo "XMAG.XEM". Logo depois inicie o jogo que o patch vai baixar o arquivo novamente.