Alguem me fala porque eu nao consigo loga Mds
1 dia ja que eu estou tentando logar ai fica na tela inicial de login e nao entra e depois fala que o servidor esta cheio tente mais tarde alguem sabe o porque?
Comentários
-
to com o mesmo problema colega a mais de 4 dias e ninguem resolve
-
Eu tambem manos ja estou a 5 dias sem jogar *-*
-
Instalei o jogo ontem porque eu saí do N.A, quando eu chego encontro um problema... E o pior não é nem o jogo simplesmente fechar, aqui tá travando o computador e eu tenho que forçar a reinicialização.
-
Olá, bom dia!
Por gentileza, poderia me informar ao certo se isso acontece sempre, ou foi apenas essa vez? Começou quando?
Já tentou reinstalar o jogo? -
Estou com mesmo problema doa colegas acima deis da ATT nova XIGNCODE carrega depois o jogo fecha,depois de varias tentativas consigo logar ai jogo uma 1:48 fecha de novo "cronometrei o tempo"...
Já fiz todos os procedimentos que sugeriram no fórum ate de youtuber parceiros da z8 e nada...
Acho que esta faltado um pouco mais de atenção com os players do jogo.
Grato Boas Festas a todos. -
O Meu eu entro na tela de login e coloco meus dados e dou Enter ai nao entra no jogo fica parado na tela de login por minutos ai diz que o servidor esta cheio e pra tentar depois faz 3 dias já e não e minha internet ja verifiquei com meu provedor de internet e está tudo certo o poblema e no jogo não sei oque fazer mais
eu já Reinstalei o jogo 3 vezes
ninguem responde nessa ***** ngm resolve nada -
Estou com mesmo problema doa colegas acima deis da ATT nova XIGNCODE carrega depois o jogo fecha,depois de varias tentativas consigo logar ai jogo uma 1:48 fecha de novo "cronometrei o tempo"...
Já fiz todos os procedimentos que sugeriram no fórum ate de youtuber parceiros da z8 e nada...
Acho que esta faltado um pouco mais de atenção com os players do jogo.
Grato Boas Festas a todos.
Bom, estou enfrentando o mesmo problema, porém o meu erro do xigncode foi resolvido por algo terceiro a não ser comentado e vai ser repassado aos que ainda enfrentam o problema,
Atualmente, estou enfrentando este mesmo problema, cronometrei também kk, o negócio e que consigo logar mas não consigo jogar, pois da 3 tipos de erros, são eles: "desconectado do servidor", "servidor cheio" e "desconectado do host".
Espero que resolvam o meu "big" problem, e que seja repassado aos demais o mais breve possível, não aguento mais ficar sem fazer evento e sem ao menos conseguir jogar.