Erro tela preta após carregar o ''XINGCODE''
Nos últimos dias vi relatos de players dizendo que o jogo fechava sozinho após o carregamento do ''XIGNCODE'', ontem de noite tive que formatar o meu computador e hoje após instalar o Crossfire o jogo fechou sozinho. O ''XIGNCODE'' carregou, abriu uma tela preta e fechou do nada sem aparecer a tela de login. Ontem de manhã eu não estava com esse erro.
Comentários
-
Olá, como vai?
Você deverá fazer o download do arquivo que vou deixar abaixo, também deixarei um breve tutorial de como proceder:- Baixe o arquivo acima;
- Abra a pasta do jogo, caso não saiba onde se encontra, clique com botão direito em cima do ícone do jogo e escolha a opção "ABRIR LOCAL DO ARQUIVO";
- Abra a pata "XIGNCODE";
4.Cole o arquivo que você baixou na pasta Xigncode.
E lembre-se, é de extrema importância que você antes de iniciar o jogo: Informe resultados! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1028853]Olá, como vai?
Você deverá fazer o download do arquivo que vou deixar abaixo, também deixarei um breve tutorial de como proceder:- Baixe o arquivo acima;
- Abra a pasta do jogo, caso não saiba onde se encontra, clique com botão direito em cima do ícone do jogo e escolha a opção "ABRIR LOCAL DO ARQUIVO";
- Abra a pata "XIGNCODE";
4.Cole o arquivo que você baixou na pasta Xigncode.
E lembre-se, é de extrema importância que você antes de iniciar o jogo: Informe resultados!
[/QUOTE]
Eu já havia feito isso e não deu certo pra mim, consegui resolver meu problema depois que baixei o ''DirectX'', não sei se tem a ver mas agora o jogo entra normalmente -
Eu já havia feito isso e não deu certo pra mim, consegui resolver meu problema depois que baixei o ''DirectX'', não sei se tem a ver mas agora o jogo entra normalmente
Boa noite dr1ftt!
Ter o directx9 ou uma versão superior é um dos requisitos do sistema para rodar sem problemas o nosso Crossfire.
Obrigado por retornar ao tópico nos informando a solução para o seu caso.
Problema resolvido, prefixo alterado!