Zp nÃo entrou na conta!!!!!ajuda ae alguÉm por favor.
boa noite eu ontem dia 22 as 16:30 fiz a compra de zp pela paysafecard no valor de 140,00 reais para poder ta participando do evento de promoção de 80% de zp, fiz a compra e depois fiz o pagamento online era mas ou menos umas 17:00 a 17:30 eh ate agora nao caiu zp nenhum e no site com o pin que eu tenho ja ta falando que ja foi feito o uso desse pin entao sendo assim preciso de ajuda para resolver isso demora mesmo assim se demora vou ficar sem ganhar a promoção ?????? no aguardo de respostas e ajuda obrigado
Comentários
-
Olá,
Entra em contato com a Paysafe cara, provavelmente você ficara sem o zp a mais sim, pois a promoção é válida até a 00h virou 23 e o zp n caiu perde a promoção.
Normalmente eles dão prazo de 24h para depositar e talz, tem q ver se é o caso. -
Olá soldado!
Você deverá entrar em contato com a empresa na qual você realizou a compra de seu ZP. No seu caso, a paysafecard, certo?
Confira o contato dela aqui.
Mais info: Guias - Dúvidas ou problemas referentes à ZP! -
ola boa tarde eu ontem mandei um email pra eles informando o acontecido mais ate agora ninguém me respondeu ate agora...sinto que irei perde o evento de promoção e talvez o meu dinheiro vcs da z8games mod ou gm podem ta fazendo algo para ta me ajudando nesse assunto ???? fico grato pela atenção
-
Boa tarde, alfredosousa!
Nossa equipe responsável está de recesso, o e-mail que você mandou ontem talvez não tenha sido lido ainda, talvez só a partir de segunda pode ser que leiam o seu e-mail. Mas assim que nossa equipe voltar do recesso, iremos verificar o que ocorreu. Agora se a mensagem diz que o pin já foi resgatado é porque você já o inseriu, nesse caso só nossa equipe interna poderá verificar na sua conta se de fato foi inserido e o que foi feito com o valor. Mas se por um acaso cair o zp a qualquer momento nos informa para solucionarmos o seu tópico. Obrigada. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1029468]Boa tarde, alfredosousa!
Nossa equipe responsável está de recesso, o e-mail que você mandou ontem talvez não tenha sido lido ainda, talvez só a partir de segunda pode ser que leiam o seu e-mail. Mas assim que nossa equipe voltar do recesso, iremos verificar o que ocorreu. Agora se a mensagem diz que o pin já foi resgatado é porque você já o inseriu, nesse caso só nossa equipe interna poderá verificar na sua conta se de fato foi inserido e o que foi feito com o valor. Mas se por um acaso cair o zp a qualquer momento nos informa para solucionarmos o seu tópico. Obrigada.[/QUOTE]
ola boa noite
eh assim no dia da compra que eu fiz pelo site na hora deu uma mensagem que a compra tinha sido feita mais o zp nao caiu na minha conta depois mais tarde eu fiu no site com o pin em mãos ae sim deu que o pin ja tinha sido usado o de 100 reais e o de 40 reais tem la ainda 4 reais pra ser usado intende mais de boa se ate segunda resolver de boa pq eu quero o zp e a promoção pra mim compra umas caixa de natal na ala vip.....=)
obrigado por tudo e pela ajuda
ola boa tarde
ate o exato momento nao tive nenhuma noticias nem da paysafecard, e nem da z8games estou eu aqui no aguardo de respostas e no aguardo né......
ola boa tarde
ate agora sem nenhuma respostas da paysafecard e nem da z8 games fiz ontem um tickes e hj mandei outro email para paysafecard querendo explicações pq eu to querendo o zp para compra as caixas de natal da ala vip por favor alguém ajuda ae se puder fico grato....
bom dia
bem GM, mOd, eh assim eu recebi um email da paysafecard dizendo que o meu pagamento foi feito no dia 22/12/2017 e que no sistema deles costa o pagamento e mandaram eu falar com vcs pra vcs resolverem isso pq o dinheiro e o zp foi pago no dia e na época do evento de promoções agora fico no aguardo de vcs resolverem esse problema ae tenho o email aqui se vcs quiserem saber tudo manda msg ou diz que tento mandar pra vcs abarcos e por favor tente resolver antes do dia 31 quero participar ainda da ala vip se posivel okalfredosousa escreveu: »bom dia
bem GM, mOd, eh assim eu recebi um email da paysafecard dizendo que o meu pagamento foi feito no dia 22/12/2017 e que no sistema deles costa o pagamento e mandaram eu falar com vcs pra vcs resolverem isso pq o dinheiro e o zp foi pago no dia e na época do evento de promoções agora fico no aguardo de vcs resolverem esse problema ae tenho o email aqui se vcs quiserem saber tudo manda msg ou diz que tento mandar pra vcs abarcos e por favor tente resolver antes do dia 31 quero participar ainda da ala vip se posivel ok
bom dia
ate agora nao tive noticias de da equipe suporte de ninguém pra me dizer o que devo fazer alguem pode me ajudar poxa eu to precisando do zp na conta e quero tbm meu bonus pq foi feito o pagamento no dia do evento isso foi o que a paysafecard me disse e no site deles tbm com o codigo do pin ta la dizendo que foi pago dia 22 e aprovado lago em seguida alguem me ajuda aealfredosousa escreveu: »
bom dia
ate agora nao tive noticias de da equipe suporte de ninguém pra me dizer o que devo fazer alguem pode me ajudar poxa eu to precisando do zp na conta e quero tbm meu bonus pq foi feito o pagamento no dia do evento isso foi o que a paysafecard me disse e no site deles tbm com o codigo do pin ta la dizendo que foi pago dia 22 e aprovado lago em seguida alguem me ajuda ae
bom dia
ate o exato momento ninguem resolveu meu problema ainda nem paysafecard e nem a z8games....(paysafecard ja falou que o dinheiro foi pago )estou aqui no aguardo de respostas cade meu zp e bonus?????
alguem ajuda aeealfredosousa escreveu: »
bom dia
ate o exato momento ninguem resolveu meu problema ainda nem paysafecard e nem a z8games....(paysafecard ja falou que o dinheiro foi pago )estou aqui no aguardo de respostas cade meu zp e bonus?????
alguem ajuda aee
bom dia
bem ja passou o natal ja estamos em 2018 certo mais ate agora a (crossfire E OS GM OU MOD) não me deram uma unica ajuda nem respostas a (PAYSAFECARD) me mandou um email dizendo que foi feito o pagamento no dia certo entao eu tenho que ter zp e meu bônus....MAIS ATE AGORA NADA x NADA eh triste ser tratado assim sem respostas....
mais vamos la estou no aguardo de respostas e solução do problema ok.. -
Olá alfredosousa, boa noite!
Você enviou um ticket ao suporte ao jogador, no departamento de compras/transações, relatando o problema?
Caso ainda não tenha feito, abra um ticket por favor e não se esqueça de fornecer o maior número de informações possíveis sobre o problema.
Me informe o número do seu ticket para que eu possa tentar uma solução para o seu caso o quanto antes.
Peço desculpas em nome da equipe por qualquer transtorno que isto possa ter causado. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1032034]Olá alfredosousa, boa noite!
Você enviou um ticket ao suporte ao jogador, no departamento de compras/transações, relatando o problema?
Caso ainda não tenha feito, abra um ticket por favor e não se esqueça de fornecer o maior número de informações possíveis sobre o problema.
Me informe o número do seu ticket para que eu possa tentar uma solução para o seu caso o quanto antes.
Peço desculpas em nome da equipe por qualquer transtorno que isto possa ter causado.[/QUOTE]
boa noite amigo mod
fico feliz por vc me responder eu ja fiz sim um ticket no dia 28/12/2017 as 11:23 mais ate agora esta em aberto vou ter mandar os pim ate um tem 4 reais
obrigado ta
bem eu ja fiz isso dia 28/19/2017 as 11:23 mais ate agora nenhuma resposta sobre o assunto mais fico no aguardo e obrigado -
alfredosousa escreveu: »
boa noite amigo mod
fico feliz por vc me responder eu ja fiz sim um ticket no dia 28/12/2017 as 11:23 mais ate agora esta em aberto vou ter mandar os pim ate um tem 4 reais
obrigado ta
Boa noite novamente!
Qual o ID do ticket que foi aberto por você no nosso suporte ao jogador para que eu possa pedir uma avaliação do seu caso?
Edit: Recebi as suas MP's -
Abb-473-36672
PYW-654-14083 esse aqui foi o primeiro que eu fiz depois fiz o outro que eu te mandeiboa tarde
bem venho aqui so pra mim saber se alguém(GM ou MOD), pq la no ticket ninguém mais respondeu depois do Gm viriato, depois mandei msg e nda entao quero saber se alguem sabe de alguma coisa do assunto pq estou precisando do zp e do bônus né.... no aguardo de respostas e obrigadoola boa noite
Mod por favor ja podem trancar esse topico pq ja foi resolvido com o GM Viriato pelo tickets ok fico grato pela ajuda de vcs..... -
alfredosousa escreveu: »ola boa noite
Mod por favor ja podem trancar esse topico pq ja foi resolvido com o GM Viriato pelo tickets ok fico grato pela ajuda de vcs.....
Tópico fechado a pedido do autor.
Prefixo alterado, questão resolvida!
Esta discussão está fechada.