"O servidor está cheio. Por favor, tente novamente mais tarde."

Algo de errado têm acontecido comigo recentemente. Inicio o Launcher; espero a tela inicial aparecer; coloco meus dados(nome de usuário e senha); espero carregar... Porém, demora muito até que surge uma mensagem de erro dizendo que o servidor está cheio e fecha o jogo. Já reinstalei, procurei soluções que não deram certo e escrevi este tópico para ter a esperança de alguém que conhece isso poder me ajudar. Para mim, esta mensagem só pode ser algum tipo de erro, pois, eu nunca tinha recebido esta na minha vida. Se você sabe o que pode ser ou como me ajudar, por favor responda. Obrigado!
Obs: Isso está acontecendo há 1 mês.
Não consegui carregar a URL: https://imgur.com/a/ma7tF

Comentários

• Olá,

Já viu se sua conexão com a internet está estável? Se sim, tente apagar a pasta do Crossfire que está nos Documentos (local dos replays e screenshots).
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1030053]Olá,

Já viu se sua conexão com a internet está estável? Se sim, tente apagar a pasta do Crossfire que está nos Documentos (local dos replays e screenshots).

[/QUOTE]

Não funcionou. Eu apaguei a pasta que você citou mas, não deu certo. Parece que o próprio launcher recria uma nova pasta.
    Obs: A minha Internet é estável.
  • Boa noite Curta_BR!

Verifique se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, recomendo para isso ultilizar o DRIVE BOOSTER.

Verifique também, se algum programa rodando em segundo plano está fazendo com que o consumo de memória do seu computador esteja acima do normal.

Siga os passos abaixo, desabilite qualquer programa que não seja de vital importância para o bom funcionamento do PC.
    • Clique no menu do Windows.
    • Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
    • Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
    • Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
    • Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
    • Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique aplicar e logo após em ok.
    • Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
    Retorne assim que possível informando resultados.
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n1030212]Boa noite Curta_BR!

Verifique se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, recomendo para isso ultilizar o DRIVE BOOSTER.

Verifique também, se algum programa rodando em segundo plano está fazendo com que o consumo de memória do seu computador esteja acima do normal.

Siga os passos abaixo, desabilite qualquer programa que não seja de vital importância para o bom funcionamento do PC.
    • Clique no menu do Windows.
    • Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
    • Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
    • Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
    • Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
    • Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique aplicar e logo após em ok.
    • Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
    Retorne assim que possível informando resultados.[/QUOTE]

Certo... consegui fazer tudo o que você citou, instalei o Driver Booster 5.1 e os meus drivers estão todos atualizados, fiz aquele esquema de desmarcar as opções e reiniciei o computador. Minha memória livre está em 57GB. Iniciei o launcher e coloquei os meus dados mas, novamente está aparecendo esta mesma mensagem. Meu PC não tem problema algum e minha Internet está muito boa e estável. Reparei que não sou apenas eu que está passando por este mesmo erro, muitas outras pessoas estão, então talvez o problema não seja com meu PC ou Internet.