Alguem Poderia Me Ajudar A Comprar Concluiu Msm Eu Apertando Em Cancelar
Boa Noite , Eu Queria Uma Ajuda Referente A Uma Compra Q N Era Pra Ter Sido Realizada E Acabou Sendo Ocorreu Um Erro No Site Qnd Fui Testar Como Era Comprar Pelo Cartão E Apareceu Uma Outra Janela Falando Q Iria Mandar Um SMS Para O Numero De Telefone " Tal " Cadastrado Na Conta Do Cartão Só q Eu N Possuo Esse Numero Então Fui Cancelar E Deixar Pra La A Compra Qnd Infelizmente Concluiu Qnd N Deveria Ter Concluindo Eu Queria Sabe Como Eu Faço Pra Resolver Os Zp Continua Normalmente Na Minha Conta N usei Ele Tem Algo Q Eu Possa Esta Fazendo Sobre Isso ? N Era Pra Ter Realizado Essa Compra , Infelizmente Acabou Concluindo Pode Me Ajuda Pfvr ? Foi Realizada Hoje 26-12-2017 Terça Feira .
Comentários
-
Boa noite bilu1234!
Toda e qualquer compra de itens é final, ou seja, não é reembolsável.
A Z8Games não se responsabiliza por erros e enganos cometidos na hora de qualquer compra.
De qualquer forma, entre em contato através de um ticket no suporte ao jogador (departamento de compras / transações), informe o que aconteceu e veja se podem fazer algo a respeito.
Estarei encerrando o tópico já que infelizmente não podemos lhe auxiliar pelo fórum.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.