Urgente ..FPS cai após algumas partidas!
Bom, jogo crossfire faz anos e agora estou enfrentando um problema de fps, o fps n cai no meio da partida nem nada, ele fica sempre 180, 230.. O que acontece é que eu jogo algumas partidas ( as vezes 3, as vezes 4) e na quinta partida por exemplo a sala começa com 5-50 fps, relogo e ele volta ao normal, jogo um número x de salas de novo e quando vou entrar em outra fps fica 5-50, saio da sala o fps ta baixo no lobby também, única solução é relogar e ter sorte pra jogar bastante sala sem dar esse bug. Minhas configs principais são, 8gb memória, fx 4100 3.6, gtx 1050ti gb
Comentários
-
Olá! Eu quero resolver um problema...
Recentemente voltei a jogar e me deparei com um problema irritante... Quando entro no jogo e vou jogar, eu consigo jogar umas 2 salas com o FPS estralando (em torno de 200 FPS), mas depois de umas 3-4 salas, meu FPS cai pra 50 e nao sai disso.
Tenho um i5 650 e uma GTX 1050, 4GB RAM e tals... Como posso resolver esse problema? Isso so está acontecendo no Crossfire... B]Removido[/B, B]Removido[/B e outros jogos rodam liso e sem problemas. -
Cara to com o mesmo problema, Tenho uma gtx 1050ti e fx 4100, jogo cross entre 180- 230 , e vai na sorte, jogo algumas salas e quando entro em outra fps fica 5-50
-
Olá amigo.
Seu processador ou placa de vídeo estão esquentando ou com poeira.
Não tem outra explicação pois só você está com esse problema.
Na última semana eu joguei o dia todo e não tive nenhum problema de FPS mesmo com 4G de RAM e uma placa bem menos potente que a sua. -
Olá amigo.
Seu processador ou placa de vídeo estão esquentando ou com poeira.
Não tem outra explicação pois só você está com esse problema.
Na última semana eu joguei o dia todo e não tive nenhum problema de FPS mesmo com 4G de RAM e uma placa bem menos potente que a sua.
Não é realmente... Eu estou com o mesmo problema e no meu PC, 2 jogos com graficos superiores e muita coisa na tela rodam liso e sem problemas. -
Boa noite soldados!
Este problema com a queda do FPS ocorre em algum modo ou mapa específico?
Já tentaram desfragmentar o disco rígido e desabilitar programas rodando em segundo plano que possam estar consumindo recursos da sua máquina?- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
-
Meu fps começou a cair ultimamente de mais pq isso ? dex de semana passada q meu fps so fica 30,50,68 se antes ele batia 120.108 etc agora so bate 100 no modo bot msm ass so 100 nao passa disso e nao e meu pc,pq formatei e continua ass e tmb ta acontecendo isso com algumas pessoas q conheço !
-
Não... Este metodo realmente nao ajudou! O FPS continua baixando, caindo pra 30-20 Fps.
-
Atualiza os drivers da placa de vídeo, talvez resolva.
-
Atualiza os drivers da placa de vídeo, talvez resolva.
Tudo FULL att... E um amigo meu, que tem uma geforce, também está com o mesmo problema! -
Já fiz desfragmentação, reinstalação do jogo, atualização dos drivers, fico horas jogando jogos como I][B]Removido[/B][/I , I][B]Removido[/B][/I e nada de problema, é alguma incompatibilidade com o jogo e essa placa de video, tinha uma 750 ti e jogava tranquilamente. O erro ocorre do nada, as vezes jogo 6 partidas seguidas tranquilo, as vezes jogo duas e na outra o fps ja fica baixo, e algo que notei que talvez possa ajudar vcs a nos ajudar, é que o contador fps do experience some quando da esse bug no jogo..
-
Como o amigo à Cima falou, Deve ser Poeira ou Superaquecimento de GPU ou CPU, não tem como FPS cair assim... Ou pode até ser um componente do PC com problemas :rolleyes:
-
Te aconselho fazer o download do programa Speccy, um programa muito útil pra monitorar a temperatura de seu PC... pode ser a alta temperatura de sua GPU/CPU.. se tiver muito alto, você pode trocar a pasta térmica do seu PC, deixar em uma área mais arejada!
-
Mas isso só acontece com o Crossfire. Se fosse superaquecimento ou poeira, nao deveria lagar tudo, todos os jogos?
-
Eu uso monitoramento, ja fiz de tudo e não acho o problema, é apenas no crossfire após algumas partidas, ja joguei battlefield 4 a madrugada toda, troco pasta térmica seguido pois limpo o computador frequentemente, e meu gabinete eu uso aberto.
-
O problema está no jogo, eu jogo no meu pc a três anos com fps 200, a quatro dias resolvi mudar a resolução que tava em full hd pra 1366 (que é a resolução do meu monitor), agora o jogo não deixa eu colocar o jogo em full hd de novo, e se eu forço, ele cai da partida na tela de carregamento, e começou com essas quedas de fps repentinas na quinta ou sexta partida, em qualquer resolução que eu coloque (agora jogo em 800x600), e só resolve reiniciando o jogo. Então é algum bug com certas resoluções, espero que me respondam o mais rápido possível, isso está me incomodando de mais, ele começa caindo pra 60, e se continuar jogando, ele cai pra 30, 15, 10..