Erro Crossfire dando servidor cheio tente novamente mais tarde

eu to com isso tem 3 dias ja nao consigo logar no meu cf , nao pega ja desistalei e instalei dnv mais nao consigo fica o mesmo de sempre porfavor me ajudem

Comentários

• Boa noite soldado!

Verifique se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, recomendo para isso ultilizar o DRIVE BOOSTER.
    Verifique também, se algum programa rodando em segundo plano está fazendo com que o consumo de memória do seu computador esteja acima do normal.

Siga os passos abaixo, desabilite qualquer programa que não seja de vital importância para o bom funcionamento do PC.
    • Clique no menu do Windows.
    • Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
    • Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
    • Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
    • Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
    • Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique aplicar e logo após em ok.
    • Reinicie seu computador e tente jogar novamente.

Caso o erro persista desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:
      Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
    CCLEANER ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.
      Baixe a versão mais recente do crossfire através da opção "DOWNLOAD DO JOGO EM PARTES" clicando
    AQUI. Lembre-se de manter seu antivírus e o seu firewall desabilitados durante o download.

Após baixar a versão mais recente do jogo, realize os passos dos guias abaixo evitando assim problemas futuros:
      Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
        Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!

Retorne assim que possível informando resultados.