Conta banida sem motivo
Fala ai galera,preciso de ajuda pra poder recuperar a acc de um amigo que foi banido injustamente ,ele não usou hacker nem nada,e simplesmente foi banido PERMANENTEMENTE sem mais nem menos,e ao questionar a Z8GAMES o por que do BAN a z8 simplismente não quis dizer o MOTIVO ,então precisaria da ajuda de algum MOD ou alguém da suprema corte para resolver isso .OBs: Ele gastou mais 8k$ na conta jamais usaria HACKER.:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
NICK: -[P]retty[N]
Comentários
-
manno minha conta tbm foi banida injustamente nn usei hack nem nada e fui banido e entrei nela pelo site e ta escrito q fui banido permanentemente por uso de programa inadequado algo assim
era a conta q eu mais jogava eu era barrinha de ouro ja slk Nick era [CF]KamiKaze por favor tirem esse ban injusto ou se nn me manda o replay q infriji essa regra pf nunca faria isso com minha conta q mais jogo e q sou patente alta -
Só aparece na lista da vergonha contas banidas por uso de programas ilegais, e não, não tem como "Desbanir" uma conta banida por uso de hack.
-
Fala ai galera,preciso de ajuda pra poder recuperar a acc de um amigo que foi banido injustamente ,ele não usou hacker nem nada,e simplesmente foi banido PERMANENTEMENTE sem mais nem menos,e ao questionar a Z8GAMES o por que do BAN a z8 simplismente não quis dizer o MOTIVO ,então precisaria da ajuda de algum MOD ou alguém da suprema corte para resolver isso .OBs: Ele gastou mais 8k$ na conta jamais usaria HACKER.:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
POLÍTICA DE BANIMENTOS
Contas podem ser suspensas temporariamente ou definitivamente por diversos motivos, sendo alguns deles:
- Uso de programas ilegais e ferramentas maliciosas;
- Modificação de arquivos do jogo;
- Má Conduta;
- Exploração de brechas do jogo;
- Compra/Venda/Troca de contas;
- Antijogo. -
Boa tarde Nataeul!
Nenhum Moderador e muito menos membros da Suprema Corte poderão ajudar o seu amigo neste caso.
Somente através de um ticket ele poderá ter maiores informações sobre o ocorrido.
Tópico fora das regras, portanto encerrado!
• Não seja mensageiro de pessoas banidas do fórum/jogo. Não faça menção de pessoas banidas do fórum/jogo. O banimento existe por um motivo e deve ser respeitado. Não disponibilize mensagens, arquivos ou imagens que pertencem a um membro banido do fórum/jogo.
Esta discussão está fechada.