Erro ao conectar-se ao servidor
Toda vez que entro no CrossFire AL e entro numa partida, a barrinha carrega mas logo quando some a tela de carregamento o jogo aparece e ao mesmo tempo os personagens dos outros jogadores travam, e assim, a partida fecha e eu volto pro lobby com a mensagem ''Erro ao conectar-se ao servidor Host'', esse erro não aparece quando uso programas que usam outros servidores hospedados(não sei bem a função desses programas), tipo... CyberGhost e ExitLag, mas sem eles, fica impossivel jogar partidas de CF sem a mensagem ''Erro ao conectar-se ao servidor Host''.
Ou seja... preciso desses programas pra jogar, já que sem eles não dá, esse erro também é constante no Grand Theft Auto San Andreas Multiplayer(SAMP)
Antigamente esse erro não existia e eu conseguia jogar CF AL de boa com um ping de 50, mas com esses programas que são necessários pra eu jogar CF, eu fico com ping 80-100(Sou do Nordeste e o ping aqui não é muito bom, por isso é um pouco alto)
POR FAVOR ME AJUDEM, ESTOU CANSADO DE PRECISAR DE CYBERGHOST E EXITLAG PRA JOGAR CF!!!
Ou seja... preciso desses programas pra jogar, já que sem eles não dá, esse erro também é constante no Grand Theft Auto San Andreas Multiplayer(SAMP)
Antigamente esse erro não existia e eu conseguia jogar CF AL de boa com um ping de 50, mas com esses programas que são necessários pra eu jogar CF, eu fico com ping 80-100(Sou do Nordeste e o ping aqui não é muito bom, por isso é um pouco alto)
POR FAVOR ME AJUDEM, ESTOU CANSADO DE PRECISAR DE CYBERGHOST E EXITLAG PRA JOGAR CF!!!