Erro de Cliente CF
Alguém me ajuda, não consigo jogar nenhuma partida, meu CF buga em qualquer sala, ou modo, testei em todos, começou do nada, eu entro sala normal, mas daí quando vai começar o round caio na sala com um M16, sendo que nem tenho M16 naa bag, daí buga e da um tal de erro de Cliente CF.:(
Comentários
-
Boa noite ParkOne!
Este erro está relacionado a arquivos corrompidos, modificados ou ausentes.
Para soluciona-lo você deverá realizar a instalação limpa do jogo.
Desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:-
Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
-
Baixe a versão mais recente do crossfire através da opção "DOWNLOAD DO JOGO EM PARTES" clicando
Lembre-se de manter seu antivírus e o seu firewall desabilitados durante o download.
Após baixar a versão mais recente do jogo, realize os passos dos guias abaixo evitando assim problemas futuros:
Por favor, retorne ao tópico assim que possível informando resultados. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1031104]Boa noite ParkOne!
Este erro está relacionado a arquivos corrompidos, modificados ou ausentes.
Para soluciona-lo você deverá realizar a instalação limpa do jogo.
Desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:-
Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
-
Baixe a versão mais recente do crossfire através da opção "DOWNLOAD DO JOGO EM PARTES" clicando
Lembre-se de manter seu antivírus e o seu firewall desabilitados durante o download.
Após baixar a versão mais recente do jogo, realize os passos dos guias abaixo evitando assim problemas futuros:
Por favor, retorne ao tópico assim que possível informando resultados.
[/QUOTE]
Resolvido, obrigado:o:o -
Resolvido, obrigado:o:o
Nossa equipe agradece o seu retorno ao tópico nos informando que o problema foi solucionado.
Conte conosco sempre que precisar, bons jogos.
Problema resolvido, prefixo alterado!