Erro ao entrar no Cf
Boa noite..
Bom, estou aqui para tirar uma duvida..
Tipo está acontecendo isso comigo tem mais de 1 semana, e eu não sei se é só comigo que está acontecendo isso !!
Eu entro no CF ele carrega até ai tudo ok, mas na hora que eu coloco o meu loguim e a senha e dou enter da meio que um bug
e não entra no jogo, ai depois de alguns segundos aparece uma mensagem dizendo que o servidos está cheio pra tentar novamente mais tarde ..
Queria saber que tipo de erro ou bug é esse, pois já faz mais de uma semana que não consigo entrar ..
Se alguém poder me ajudar, serei grato ..
Obg pela compreensão e tenham uma excelente noite a todos ..
Bom, estou aqui para tirar uma duvida..
Tipo está acontecendo isso comigo tem mais de 1 semana, e eu não sei se é só comigo que está acontecendo isso !!
Eu entro no CF ele carrega até ai tudo ok, mas na hora que eu coloco o meu loguim e a senha e dou enter da meio que um bug
e não entra no jogo, ai depois de alguns segundos aparece uma mensagem dizendo que o servidos está cheio pra tentar novamente mais tarde ..
Queria saber que tipo de erro ou bug é esse, pois já faz mais de uma semana que não consigo entrar ..
Se alguém poder me ajudar, serei grato ..
Obg pela compreensão e tenham uma excelente noite a todos ..
Comentários
-
Boa tarde Ralf13456!
Verifique se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, recomendo para isso ultilizar o DRIVE BOOSTER.
Verifique também, se algum programa rodando em segundo plano está fazendo com que o consumo de memória do seu computador esteja acima do normal.
Siga os passos abaixo, desabilite qualquer programa que não seja de vital importância para o bom funcionamento do PC.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
-
Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
-
Baixe a versão mais recente do crossfire através da opção "DOWNLOAD DO JOGO EM PARTES" clicando
Após baixar a versão mais recente do jogo, realize os passos dos guias abaixo evitando assim problemas futuros:
Retorne assim que possível informando resultados. -
Muito obrigado, Suas informações foram muito úteis para a volta do funcionamento de minha maquina ..
Obrigado ..