Bug no brilho do jogo e logo apos toma disconnect (AJUDA)
Bom dia, estou com este erro/bug no CF desde a atualizaçao de Natal, ele acontece logo apos um tempo jogando, consigo jogar por uns 20 minutos as vezes ate menos depois as armas ficam todas brilhosas algumas ate ficam invisiveis ( e isso mesmo invisiveis como alguns chars tambem aparecem so a cabeça e o corpo tambem fica invisivel ) .
Me ajudem por favor, tenho um canal no youtube e nao estou mais conseguindo ir pra frente com ele com esse erro, e tambem e o unico jogo que me divirto e que fiz amigos virtuais..
Na print o erro aconteceu com uma mauser libra, mas ele acontece com todas as armas e porque na hora da print eu estava com ela na mao .
LINK DA PRINT COM O ERRO/BUG : https://imgur.com/a/aXXyz
Me ajudem por favor, tenho um canal no youtube e nao estou mais conseguindo ir pra frente com ele com esse erro, e tambem e o unico jogo que me divirto e que fiz amigos virtuais..
Na print o erro aconteceu com uma mauser libra, mas ele acontece com todas as armas e porque na hora da print eu estava com ela na mao .
LINK DA PRINT COM O ERRO/BUG : https://imgur.com/a/aXXyz
Comentários
-
Boa noite TioSwnot!
Problemas como este geralmente estão relacionados a placa de vídeo do seu computador.
Verifique se você possui os drivers atualizados com o DRIVE BOOSTER e também a versão mais atualizada do DIRECTX.
Atualize todos os drivers, reinicie o computador e verifique se o problema foi solucionado.
IMPORTANTE: Se o problema persistir após ter seguido os passos indicados, envie um ticket para o Suporte informando as especificações do seu computador de preferência com capturas de tela (prints).
Para ver as especificações, aperte as teclas Windows + R, digite dxdiag e a tela de diagnóstico do DirectX será aberta.
Por favor, retorne assim que possível informando resultados. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1031749]Boa noite TioSwnot!
Problemas como este geralmente estão relacionados a placa de vídeo do seu computador.
Verifique se você possui os drivers atualizados com o DRIVE BOOSTER e também a versão mais atualizada do DIRECTX.
Atualize todos os drivers, reinicie o computador e verifique se o problema foi solucionado.
IMPORTANTE: Se o problema persistir após ter seguido os passos indicados, envie um ticket para o Suporte informando as especificações do seu computador de preferência com capturas de tela (prints). Para ver as especificações, aperte as teclas Windows + R, digite dxdiag e a tela de diagnóstico do DirectX será aberta.
Por favor, retorne assim que possível informando resultados.
[/QUOTE]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]MINHA PLACA DE VIDEO E UMA GTx 550 Ti, voces tem alguma configuraçao recomendada das placas nvidia pro crossfire ? ( Meus drivers ja verifiquei com 2 programas e estao todos atualizados e meu DirectX ja esta atualizado tambem ta o 11.0 ( Uso Windows 7 Ultimate ) [/FONT]