Aegis.exe
Primeiramente esse é meu primeiro topico, então desculpe se ouver alguma inconformidade.
Venho extremamente decepcionado pois estou tendo problemas com o jogo a dias,queria aproveitar as ferias para distrair um pouco jogando e acabei nao conseguindo.
Agora vamos aos problemas:
Primeiramente possuia um problema que se nao me engano o jogo não aparecia o login, então realizei alguns procedimentos recomendados e os mesmos nao resolveram. Acabei reinstalando o jogo onde funcionou sem problemas. Acabei jogando por uns 2 dias normal.
Agora me deparo com um problema ao carregar o jogo. Segue em anexo a foto do erro.
o erro acontece quando é carregado o HGWC.
Não tive solução para esse erro ainda, estou a mais de uma semana com o erro e nada. Se a cada erro necessitar a reinstalação do jogo, ai fica extremamente complicado, até por que acontece erros com frequência!.
*IMPORTANTE: Não tenho anti vírus nem nada parecido e nem lembro de ter instalado nenhum programa onde pudesse ter entrar em conflito.
Venho extremamente decepcionado pois estou tendo problemas com o jogo a dias,queria aproveitar as ferias para distrair um pouco jogando e acabei nao conseguindo.
Agora vamos aos problemas:
Primeiramente possuia um problema que se nao me engano o jogo não aparecia o login, então realizei alguns procedimentos recomendados e os mesmos nao resolveram. Acabei reinstalando o jogo onde funcionou sem problemas. Acabei jogando por uns 2 dias normal.
Agora me deparo com um problema ao carregar o jogo. Segue em anexo a foto do erro.
o erro acontece quando é carregado o HGWC.
Não tive solução para esse erro ainda, estou a mais de uma semana com o erro e nada. Se a cada erro necessitar a reinstalação do jogo, ai fica extremamente complicado, até por que acontece erros com frequência!.
*IMPORTANTE: Não tenho anti vírus nem nada parecido e nem lembro de ter instalado nenhum programa onde pudesse ter entrar em conflito.
Comentários
-
Não consigo postar a imagem do erro.
Diz que:
Você não está autorizado a criar ou remover anexos. -
Talvez esse link te ajude a postar imagem no fórum: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/762203-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum-pelo-imgur-atualizado
-
Boa noite charutoPAIZ!!
Substitua os arquivos do jogo conforme o guia que segue e verifique após ter realizado todos os passos indicados abaixo se o problema foi resolvido.
Lembre-se de manter o seu antivírus e o firewall desabilitados durante todo o processo de download. Após fazer o download e substituir os arquivos mais recentes do jogo, coloque a pasta do crossfire nas exceções do seu antivírus (caso tenha instalado) evitando assim problemas futuros. Retorne assim que possível informando resultados. -
[quote=[mod]ripper;n1032019]boa noite charutopaiz!!
Substitua os arquivos do jogo conforme o guia que segue e verifique após ter realizado todos os passos indicados abaixo se o problema foi resolvido.
Lembre-se de manter o seu antivírus e o firewall desabilitados durante todo o processo de download. após fazer o download e substituir os arquivos mais recentes do jogo, coloque a pasta do crossfire nas exceções do seu antivírus (caso tenha instalado) evitando assim problemas futuros. retorne assim que possível informando resultados.[/quote]
muitoooooooo bom.
resolveu sim.
OBRIGADO!!