Erro na missÃo do dia

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/z8-png--4

entao foi assim eu estava com 1 hora e 20 minutos jogados , loguei as 23:25 por ai , entrei num modo heroi x e o mapa acabou agr 23:59 e olha oq aconteceu contou pro dia 03/1 nao pro dia 02/2 Z8 ajuda nos ai pelo amor mds

Comentários

• Olá!

Neste caso, você pode aguardar 24h para que caiam, caso contrário leia o FAQ.

1) Quando os itens serão entregues?
    R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.

2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
  • [quote=[mod]curley;n1032155]olá!

Neste caso, você pode aguardar 24h para que caiam, caso contrário leia o faq.

1) quando os itens serão entregues?
    r: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.

2) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/quote]

aindaa estou com esse problema aparece q conclui todas menos essa ai q ta 1:20 min