Desconectado do servidor
Boa noite. Há uma semana venho tomando erro no Crossfire. Entro na sala, consigo jogar um pouco, mas depois sou desconectado. Quando volta pra lista de servidores aparece a mensagem "Erro ao conectar-se ao servidor host". O que pode ser? Como resolver? Obrigado desde já.
Comentários
-
Bom dia, amigo. Vou deixar uma guia abaixo com informações sobre o seu erro e o que fazer para resolve-lo:
- Erro ao conectar-se ao servidor Host
- Você também pode tentar trocar as configurações do seu jogo:
-
_G_Martins escreveu: »Bom dia, amigo. Vou deixar uma guia abaixo com informações sobre o seu erro e o que fazer para resolve-lo:
- Erro ao conectar-se ao servidor Host
- Você também pode tentar trocar as configurações do seu jogo:
Infelizmente não resolveu. -
Você tentou fazer a instalação limpa como eu lhe indiquei?
Indico que faça o procedimento da maneira mais completa possível. Peço que siga os passos abaixo:- Abra o o PAINEL DE CONTROLE do windows, acesse PROGRAMAS E RECURSOS e procure o aplicativo CrossFire e desinstale-o.
- Agora abra o DISCO LOCAL C, ou local de instalação do jogo, abra a pasta ARQUIVOS DE PROGRAMA e apague a pasta chamada Z8Games.
- Dirija-se a aba DOCUMENTOS do explore do windows e apague a pasta CrossFire.
- Agora, abra o seu navegador e acesse a página de Download e faça o download do jogo em partes, [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"http:\/\/i65.tinypic.com\/t0lyzm.png"}[/IMG2]
. - Enquanto baixa o teu jogo, realize a Desativação do Firewall, caso ainda não tenha feito.
Antes de abrir o Jogo, realize esse procedimento abaixo, ele lhe ajudará a evitar muitas dores de cabeça futuramente: Caso não funcione, volte e me avise. -
Vou testar hoje, na casa do meu pai. O problema estava ocorrendo na casa da minha mãe. Em breve darei a resposta.