não consigo abrir meu CrossFire.
Bom, eu fui abrir meu CrossFire so que da um erro "Failed to execute self-update file.". Gostaria de arrumar, mais não sei como já procurei no Youtube é não achei nada.
Comentários
-
Boa noite KauanC,
Substitua os arquivos do jogo conforme o guia abaixo e após ter realizado todos os passos indicados verifique se o problema persiste.
• Guias - Arquivos do XIGNCODE3, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis — ATUALIZADO 15/12/2017
Após fazer o download e substituir os arquivos mais recentes do jogo, coloque a pasta do Crossfire nas exceções do seu antivírus evitando assim problemas futuros:
• Guias - Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus!
Aguardo seu retorno com resultados. -
Já que não foi resolvido a ultima medida é uma Instalação Limpa do Crossfire!
"Baixar novamente e reinstalar o CROSSFIRE pode resolver diversos problemas de instalação, configuração e erros de sistema.
Uma instalação limpa nada mais é do que uma nova instalação completa, feita do zero, sem resquícios anteriores no sistema. Novas versões dos arquivos de instalação são adicionadas a cada atualização, então reinstalar o jogo em partes é a melhor forma de baixar a versão completamente atualizada do Crossfire."
• Instalação limpa do CROSSFIRE - Vídeo tutorial: GM Explica - Instalação Limpa
Depois que instalar coloque o CFBR nas exceções do antivírus:
• CROSSFIRE nas exceções do antivírus e
• Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
____________________________________Muito obrigado, consegui arrumar o erro. Belo trabalho.
Fico feliz em ter ajudado, tenha um bom jogo.
Tópico fechado e prefixo alterado para Resolvido.
Esta discussão está fechada.