ping só fica alto no cf
meu ping é 24 no cf , mais de uns dois mês para cá o meu ping só fica 134 e é só no cf , eu gostaria saber o que esta acontecendo , eu não estou conseguindo ter paz com esse ping no cf , vcs tem alguma resposta para esse poblema
Comentários
-
O meu também !
-
A Z8games conseguiu encontrar um problema na conexão entre a rota dos provedores OI e NET com os servidores do Cross Fire. Recomendo que você ligue para a central de relacionamento de sua operadora e peça que reinicie o sinal da sua internet, assim, pode ser que melhore a rota até os nossos servidores.
-
_G_Martins escreveu: »A Z8games conseguiu encontrar um problema na conexão entre a rota dos provedores OI e NET com os servidores do Cross Fire. Recomendo que você ligue para a central de relacionamento de sua operadora e peça que reinicie o sinal da sua internet, assim, pode ser que melhore a rota até os nossos servidores.
A culpa n é da nossa internet e sim de algum problema de atualização, sabe pq eu entro em uma sala meu ping ta lá 150 se eu voltar nos servidores e voltar na msm sala meu ping volta ao normal 22 ou 33 é sempre assim que fica bom só desse jeito, oque a z8 fez na atualizaçao eu n sei mas n é problema da nossa operadora! -
Bacuri23, não estou colocando a culpa em sua internet e sim na Rota de informações até os nossos servidores. Além do mais, nossa equipe procurou a fundo a culpa do problema e ela já foi relatada, caso não tenha visto, acesse: Caso fosse um erro na atualização do Cross Fire, todos os jogadores estariam sofrendo com o problema, coisa que não está ocorrendo.