Travadas e lentidão para carregar
Pessoal, recentemente atualizei todos os drivers do pc e o windows, utilizo o 10, estou tendo muitas travadas enquanto jogo, o fps simplesmente cai totalmente e trava o vídeo, para entrar nas salas, esta demorando muito, a primeira sala principalmente, demora em torno de dois minutos independente da resolução, já testei todas disponíveis, o computador não possui anti-vírus e também não fica rodando nada em segundo plano fora o TS, e a temperatura também esta normal, vou deixar a configuração abaixo:
Processador: i3 7100.
Memoria: 4GB DDR3.
HD: 1TB.
Placa de vídeo on-board.
Windows 10, ultima versão, 64 bits.
Processador: i3 7100.
Memoria: 4GB DDR3.
HD: 1TB.
Placa de vídeo on-board.
Windows 10, ultima versão, 64 bits.
Comentários
-
Olá, AlissonCN.
Tente fazer um varredura em seu computador periodicamente.
Para isso eu utilizo o Advanced systemCare. É interessante utilizar a ferramenta de desfragmentação de disco deles.
E é importante que você Desative o Firewall para que o Cross Fire não sofra influência.
Espero ter ajudado. Volte e relate qualquer outro problema ou se o mesmo já foi amenizado. -
_G_Martins escreveu: »Olá, AlissonCN.
Tente fazer um varredura em seu computador periodicamente.
Para isso eu utilizo o Advanced systemCare. É interessante utilizar a ferramenta de desfragmentação de disco deles.
E é importante que você Desative o Firewall para que o Cross Fire não sofra influência.
Espero ter ajudado. Volte e relate qualquer outro problema ou se o mesmo já foi amenizado.
Eu já fiz esses procedimentos de limpeza e desativar o firewall, já limpei tudo que e tipo de arquivo, então sobre limpeza não e, firewall já esta desativado e não utilizo nenhum anti vírus, perguntei para algumas pessoas a configuração de seus pcs e como estão rodando, mesmo computadores mais fracos estão tendo um desempenho muito melhor e não estão tendo tanta lentidão para entrar na sala. -
Já que nenhum dos procedimentos acima resolveu o seu caso, vamos para o próximo.
Experimente realizar os passos deste guia e veja se encontra melhorias: Guias - Você sofre com travadas no jogo? Pequenas? Grandes? Talvez a solução seja essa.
Informe resultados.