ajuda erro porfavor
olá boa tarde porque já almuceiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Resumindo: quando eu entro no crossfire espero da a travada inical de 6s ai vou entra na loja so que quando entro na loja fica travado.. ja esperei mais de 10 minutos e não destrava pra eu entra na loja e fica uma mensaginha de dicas e so fica travado ai tenho que da ctrl+alt+delete pra eu fecha pelo gerenciador de tarefas.. ai tou no desejo de compra uma awm e não consigo
Comentários
-
Boa tarde, Bro!
De vez em quando, eu tenho essas travadas também. Mas notei que isso só ocorre quando o fundo animado do jogo, simplesmente não carrega.
Quando abro loja ou qualquer função que faça abrir uma tela diferente, ele trava.
Quando abrir o game, aguarda uns minutinhos até ter certeza que carregou tudo do game (incluindo o fundo animado).
Aguardo seu feedback. -
Boa Tarde ! Como o freinkstoink disse, entra no game e espera um pouco até o game fica totalmente carregado...
Pensei que eu era o único que tinha percebido isso que o freinkstoink citou hahaha!
Pelo menos comigo funciona, pode ser que com você de certo também... Não esquece de voltar aqui nesse mesmo tópico e dizer o resultado ! -
Boa noite persec.
Eu também faço isso, abro o launcher espero ele carregar por completo, depois entro no game e antes de entrar no baú, loja etc eu espero um minuto, dessa forma o jogo não trava.
Teste o método e traga resultados!
Obrigado freinkstoink e CeloJr por orientar o membro