Desconect e dano das armas
(infelizmente)Tive que voltar aqui para reclamar sobre alguns erros do jogo e ver se consigo ajuda (oque duvido muito) ;desde a att de dezembro estou sofrendo muitos DC's e de varios tipos (Desconectado do servidor ,erro ao conectar-se ao host ,erro host-03 ou o jogo simplesmente fechar ) acntecendo isso em aprox. 4 de 9 partidas jogadas ,oque atrapalha muito quando tem um evento mensal de 30 HORAS JOGADAS.Alem desse problema outra coisa insuportavel é que mesmo eu acertando tiros ,facas ,granadas nos inimigos eles nao perdem HP ,isso ta acontecendo mais que o "normal"(acerto tiro de barret e nao mata ,preciso de 3 hs de ak pra mata ,o inimigo leva uma rajada de bala de M14 e perde 22 de HP).
Espero uma resposta e principalmente uma soluçao ,porque ter paciencia pra Bugs,hackers e DC's toda hora eu nao tenho (sendo que o jogo ERA pra se divertir). Se ninguem saber como ajudar peço que feche o topico de uma vez ,mas nao fique falando "tenha paciencia ,estamos trabalhando nisso" que eu vou pedir pra voce tomar bem no meio do olho do seu **.
Espero uma resposta e principalmente uma soluçao ,porque ter paciencia pra Bugs,hackers e DC's toda hora eu nao tenho (sendo que o jogo ERA pra se divertir). Se ninguem saber como ajudar peço que feche o topico de uma vez ,mas nao fique falando "tenha paciencia ,estamos trabalhando nisso" que eu vou pedir pra voce tomar bem no meio do olho do seu **.
Comentários
-
Olá, [L]uthor{_
Analisado esse conjunto de problemas, pode ser que seja um problema com sua conexão. Antes de tentar algumas medidas mais drásticas, recomendo que ligue para a central de relacionamento da sua operadora e peça que reiniciem a sua conexão/sinal de internet.
Volte e me informe. -
_G_Martins escreveu: »Olá, [L]uthor{_
Analisado esse conjunto de problemas, pode ser que seja um problema com sua conexão. Antes de tentar algumas medidas mais drásticas, recomendo que ligue para a central de relacionamento da sua operadora e peça que reiniciem a sua conexão/sinal de internet.
Volte e me informe.
A conexao esta estavel ,o ping sempre esta em 20-40(tem vezes q sobe pra 100 por uns segundos e normaliza ,mas quando isso acontece percebo que outros jogadores tambem sao afetados)
só de noite que o ping costuma subir um pouco ,instalaçao limpa ja fiz e nao jogo com outros programas abertos (pra evitar qualquer tipo de conflito). -
Então, como o seu PING sobe em determinados momentos e em seguida normaliza já demonstra certa instabilidade de rede. Isso vem ocorrendo com usuários da Oi Velox, NET e outros.
Como lhe disse acima, ligue na central de relacionamento da sua operadora e peça que reiniciem a sua conexão/sinal de internet.
Pode ser que amenize o problema. -
[QUOTE=[L]uthor{_;n1034416]
A conexao esta estavel ,o ping sempre esta em 20-40(tem vezes q sobe pra 100 por uns segundos e normaliza ,mas quando isso acontece percebo que outros jogadores tambem sao afetados)
só de noite que o ping costuma subir um pouco ,instalaçao limpa ja fiz e nao jogo com outros programas abertos (pra evitar qualquer tipo de conflito).[/QUOTE]
Engraçado que nao e so com ele e cmg tbm , a verdade e que att esta dando conflito. e precisa ser reparaddo0 -
_G_Martins escreveu: »Então, como o seu PING sobe em determinados momentos e em seguida normaliza já demonstra certa instabilidade de rede. Isso vem ocorrendo com usuários da Oi Velox, NET e outros.
Como lhe disse acima, ligue na central de relacionamento da sua operadora e peça que reiniciem a sua conexão/sinal de internet.
Pode ser que amenize o problema.
entendi ,o problema é com a operadora agora ...mas sobre os danos? o ping ta estavel em 21-30 e acerto um tiro de barret no sujeito até sai sangue mas nn mata (jogo de barret justamente pra isso nao acontecer). -
[L]uthor{_,
se for possível, utilize outro moldem para ver se o problema persiste. E antes de testar, peça um realimento do seu sinal de internet.
Esse problema está ocorrendo, provavelmente, por problema de Packet Loss alto, mesmo o ping estando baixo. Se o Packet Loss estiver alto a resposta demoram ou se perdem até chegar aos servidores. O Cross Fire, infelizmente, não tem esse medidor, mas é possível ser solucionado fazendo o pedido de Reset no sinal de internet. -
Dessa eu nao sabia ,mas vou tentar falar com a operadora (fico com um pé atras porque a internet esta muito boa pra 2MB ,consigo jogar normalmente enquanto alguem ve video no youtube por exemplo). Obrigado pela ajuda Martins ,se quiser fechar o tópico as minhas duvidas ja foram sandas.