ERROR !!!!!! mesma novela de antes srsrsrs

error file is changed [W] 2007 crossfire.exe

links não resolvem.... ajudem e não demorem como na atualização passada

Comentários

• Bom dia, sTORMbyHoooF!

Irei solicitar aos GMs a atualização dos links de download para o quanto antes.

Infelizmente esse problema é relacionado a sua internet, que não consegue baixar todos os novos arquivos da atualização. Eu falo isso por experiência própria, quando meu primo atualiza o Crossfire na casa dele (internet Live Tim) esse problema ocorre, só resolve quando ele reinstala o Crossfire e o atualiza aqui em casa (eu uso Oi Velox).

Vou pedir urgência nesta questão para que atualizem os downloads o mais depressa possível!
  • kkkk, error da internet ? só com o CF então né ? vários players também estão com problema de internet também né ?? porque pelo amor de cristo. não sei como não falaram pra fazer ''instalação limpa''. piada viu, se toda atualização tiver que desinstalar e instalar o jogo para poder conseguir entrar.....

quero ver quantos dias vai passar assim que nem a atualização passada.

só alimentando com ''links de bagulho antigo'' e nada de da um aviso geral. a galera querendo jogar, sem poder, preguiça demais, credo :mad:
  • Bom dia, sTORMbyHoooF!

Sim, SUA internet não está baixando algum arquivo novo, por isso ocorre o erro! Eu falo isso por EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, tanto que quando os GMs disponibilizam o download do jogo atualizado o jogo entra normalmente, pois não é necessário baixar arquivo algum!

Enfim, já solicitei para atualizarem os links de download, pois isso é eficaz para solucionar este erro!
  • e que demora para substituir esses links emm !! enquanto isso estou perdendo evento, não sou me, mas outros players tambem !! e como vai ser ?????? 2 dias já e nada, demora da p$%¨&*( :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
  • Boa tarde!

Experimente substituir na pasta os arquivos antigos por estes que upei para você.

http://www.mediafire.com/file/vm4suf..._BR%282%29.rar

Informe os resultados, por favor!

PS: O instalador atualizado estará disponível para download daqui a pouco!

@Edit: Se o procedimento acima não funcionar, execute a instalação limpa usando o instalador atualizado, o mesmo já está disponível no site!

cliente%20download.png
  • nao esta resolvendo isso!ja baixei o novo cliente e nada
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n1035123]Bom dia, sTORMbyHoooF!

Irei solicitar aos GMs a atualização dos links de download para o quanto antes.

Infelizmente esse problema é relacionado a sua internet, que não consegue baixar todos os novos arquivos da atualização. Eu falo isso por experiência própria, quando meu primo atualiza o Crossfire na casa dele (internet Live Tim) esse problema ocorre, só resolve quando ele reinstala o Crossfire e o atualiza aqui em casa (eu uso Oi Velox).

Vou pedir urgência nesta questão para que atualizem os downloads o mais depressa possível!
    [/QUOTE]

Nao eeee GM , pois quando o cf fez PRIMEIRA ATT DE JANNNNNNEIRO TD ESTAVA BOM ,SO FOI FAZER ATT EMERGENCIAL QE VOLTOU
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n1036201]Boa tarde!

Experimente substituir na pasta os arquivos antigos por estes que upei para você.

http://www.mediafire.com/file/vm4suf..._BR%282%29.rar

Informe os resultados, por favor!

PS: O instalador atualizado estará disponível para download daqui a pouco!

@Edit: Se o procedimento acima não funcionar, execute a instalação limpa usando o instalador atualizado, o mesmo já está disponível no site!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/cliente%20download.png"}[/IMG2]
    [/QUOTE]

não adiantoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oouuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! apareceu isso.

your client invalid version
    re-instal the latest version

RESOLVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMM ISSSO LOGOOOOOOOOOO QUERO JOGARRRRRRRR [REMOVIDO], TO PERDENDO EVENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POR CONTA DE VOCEEEESSSSSSSSSSSSSSSSS AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
  • Já que os procedimentos padrões não resolveram o seu problema, envie um ticket para o Suporte ao Jogador e relate o seu problema!

Boa sorte!