Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Parkour
Comentários
-
Ahh se fosse só com você meu caro... Meu PC tem um i5 3470, 16GB e uma GTX970, imagina, tá travando aqui também. Isso se dá provavelmente pela herança dos cheaters, que deixa o jogo cada vez mais bugado.
Pois é cara, eu querendo jogar de boa e não consigo por conta disso, não da nem pra reclamar porque ninguém da uma satisfação sobre nada -
Vdd,cmg tbm ta acontencendo direto,FPS que fica 130 cai pra 15/10,e só volta quando saio da sala e estarto dnv,mas o FPS cai dnv,é tenso jogar assim.
-
Pois é, isso ta acontecendo de novo comigo depois desta atualização, de 160 cai pra 50/20 e fica travando muito, to até sem jogar um pouco, e esperando eles arrumarem isso na próxima atualização...
-
Não consigo pegar o capacete lente tipla (30D) por troca de cupom, é descontado os cupons porém não aparece no meu baú
-
carolsjald escreveu: »Pois é, isso ta acontecendo de novo comigo depois desta atualização, de 160 cai pra 50/20 e fica travando muito, to até sem jogar um pouco, e esperando eles arrumarem isso na próxima atualização...
isso é ****, era só eles mexer mas um pouco que melhora os fps de todos, mas não fazem..Vdd,cmg tbm ta acontencendo direto,FPS que fica 130 cai pra 15/10,e só volta quando saio da sala e estarto dnv,mas o FPS cai dnv,é tenso jogar assim.
Aqui é o mesmo, no lobby o fps é 180 190, entra no jogo fica 30 40 assim não da... -
kratoseoXORO escreveu: »
Como todos estão dizendo, a queda de FPS começou após a atualização do game, essa guia não vai ajudar em nada. (Também estou sofrendo com a queda de FPS) -
Ta osso esse bug de fps
-
ping está bugado, algumas partidas fica normal e em outras aumenta
-
Alguém sabe concertar o erro '' MM SERVER CONNECTION FAILLED '' ?
-
Bom , não to conseguindo resolver o problema '' MM SERVER CONNECTION FAILLED '' , já rodei o youtube , O ajudante do ts3 me indico o site : http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/170/25/mm-server-connection-failed , mais não soluciono o problema ... algum MOD/GM pode me ajudar ?
-
´´M M SERVER CONECTION FAILED `` :mad::(
-
Queria saber arrumar o erro que não consigo mudar a resolução do jogo e ainda sai o som e diminui o brilho quando entro nas configurações.
-
Não sei se já chegou no ouvido dos GM's / MOD's que tem uma grande parte dos jogadores que estão sofrendo com o erro '' MM SERVER CONNECTION FAILLED '' , Bom no meu caso e no de muitos esse '' suposto erro '' surgiu ontem , mais tem gente que apareceu bem antes que ontem .. ou seja : Estamos impossibilitados de completar o evento , se alguém poder consertar esse erro .. já assisti vídeo aula , já pedi ajuda ao suporte técnico do TeamSpeak3 , já fiz os comandos que orientam aqui no fórum , mais nada traz a solução .. devido a isso trago como opnião dar caixas para os jogadores que estão com esse devido erro , por que só Deus sabe o dia que irá sair o mesmo...
#AloZ8queremosJogar
#FPSparaOsFortes!
[GM]Athena [GM]Mike [GM]Paranoid [GM]Kabal -
Modo jogado: Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Torre Mortal - Dificuldade Difícil
Servidor em que estava jogando: Agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Na onda do pinguim simplesmente não apareceu nada, o tempo foi passando até que deu missão incompleta. O próximo chefe demorou para aparecer também.
Imagens: -
lucas300br escreveu: »Estou a 2 dias +/- enfrentando o erro "erro ao conectar ao servidor host" toda sala que joga passa nem 2 min e tomo disconect, tanto no meu computador como no notebook. Aguardando uma solução pois esta tendo evento e estou perdendo, dez de ja obrigado !
o meu tb!!! -
Está dando esse erro em anexo que eu enviei, meio que um erro de textura, não sei explicar, mas está impossivel de jogar assim... por favor solucione o mais rapido possivel obrigado. não consigo enviar o anexo.
-
meu fps era 170 e agora fica no maximo 112 arruma ai z8
-
Eu perdi a metade do meu FPS após a att e o game ficou mais lento para carregar as salas, alguns amigos estão sofrendo apenas da queda de FPS e outros apenas da lentidão para entrar nas partidas, já no meu caso eu estou sofrendo com os dois. Por favor, repassem estes erros para a equipe técnica resolve-los na próxima att, pois está muito difícil jogar assim!
-
Decidi colocar aqui um bug que rolou hoje de madrugada.
Os personagens ficaram cinzas, e ao que tudo indica, não foi só comigo.
.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fr3072j.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/g8emu3B.png"}[/IMG2] -
Alguem pode me ajuda estou com erro no xingcod3 0xe019101A entra no jogo e sai sozinho nao sei mais oque fazer me ajudem por favor
-
Modo jogado: TODOS
Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS
Arma usada: qualquer uma
Servidor em que estava jogando: Tropa de choque \ Agulhas negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Eu to jogando, não da menos de 5 minutos, o ping vai pra 6k e eu tomo ERRO AO CONECTAR-SE AO SERVIDOR HOST.
Outras informações: Toda hora tomando esse erro, não é minha internet pois só eu estou usando. -
o meu sempre que entro no launcher na hora de entrar no jogo aparece o erro
R6002
-floating point support not loaded
como posso resolver isso?? -
Modo jogado: todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: mz3 , cs1 ,ce, pd
Arma usada:todas
Servidor em que estava jogando:agulhas e tropa
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):deu erro do host e dps disconectado do servidor
Outras informações: inernet fibra copel. ja fiz os procedimentos cmd , msconfig -
Desde a primeira att parkur o meu CF perdeu muito fps e ta muito lento pra entrar nas salas.
-
meu pc quando nao da bug das arma some arma soldado tudo quando nao e isso sai do nada oque eu fasso //// processador duo core 2.93 ghz 4 gb de memoria placa de video geforce de 1gb 128 bits me ajudem pfv
-
Também gostaria de saber como faço pra resolver o erro "Failed to download patch-list file", porque já tentei de tudo e não consigo.
-
Toda hora apos essa atualização, eu jogo umas duas salinhas e aparece "desconectado do servidor", esse erro ocorre em todos os servidores que eu jogo... e a minha intrernet é de 50mg, meu ping sempre está entre 10 e 19... e mesmoa ssim eu tomo "desconectado do servidor" ou " erro ao conectar-se no servidor do host"
-
Meu ping ta subindo muito de dia e impossivel jogar ,
e agora ta dando disconect toda hora ,acontece muito no modo zombie ,
a conexão cai , ai fecho o cliente , a internet volta na hora, modo zombie ta com uns bugs tambem , o chefe desaparece as vezes , e volta , mais fica um bom tempo invisivel.
algumas tropas tambem desaparecem no torre mortal , e demoram um tempo consideravel para aparecer. -
Meu botão 'e' do crossfire parou de funcionar, em outros após a atualização do modo parkuor, ja reinstalei varias vezes e continua do mesmo jeito, não consigo desativar a c4 e nem recarregar a arma no modo zumbi, se puderem por favor arrumar isso eu agredeço!!!
Esta discussão está fechada.