Reconectar na partida para o ping voltar ao nomal!
Estou enfrentando um problema somente no crossfire al , quando entro em uma partida meu ping fica >150 e quando reconecto na mesma partida o ping volta para 30 (que é o normal para mim) e isso acontece frequentemente(a cada 2 salas q entro, ocorre em uma). Isso já está acontecendo a bastante tempo e queria uma ajuda.. pls S2
Comentários
-
Jgbrzzy4444,já foi avisado que o problema de latência não é responsabilidade do jogo, e sim da rota que as conexões estão tomando até os nossos servidores.
Caso você tenha qualquer dúvida, acesse o comunicado official: Agora, em relação a diminuição do seu PING, o que posso recomendar é ligar na central de relacionamento da sua internet e pedir para que reiniciem a sua conexão, faça isso até resultar em uma melhora. Também, alguns usuários estão utilizando programas para a redução do PING, como o Exitlag e o WTFast.
Espero ter lhe ajudado. -
_G_Martins escreveu: »Jgbrzzy4444,já foi avisado que o problema de latência não é responsabilidade do jogo, e sim da rota que as conexões estão tomando até os nossos servidores.
Caso você tenha qualquer dúvida, acesse o comunicado official: Agora, em relação a diminuição do seu PING, o que posso recomendar é ligar na central de relacionamento da sua internet e pedir para que reiniciem a sua conexão, faça isso até resultar em uma melhora. Também, alguns usuários estão utilizando programas para a redução do PING, como o Exitlag e o WTFast.
Espero ter lhe ajudado.
Não é culpa do Jogo,então porque Jogamos (alguns Jogadores) Jogam jogos diferentes o Ping fica baixo,sei que cada jogo tem sua Host,mas até um jogo que tem a Host longe pra Disgraça eu fico com o Ping baixo,e tenho 15 mega o Ping deveria ficar 20,ele fica 140,130,antes,então todos estão com problema de Rota,porque não é apenas alguns Jogadores (Poucos Jogadores) Nós estamos tendo de "enfrentar" este mesmo problemas a meses,Todas as operadoras estão desviando rotas então? decidiram fazer isso em Novembro né?? Porque desde de novembro Maioria dos jogadores reclamam do Ping,então VIVO,NET,Etc,OUTRAS ESTÃO DESVIANDO ROTAS,TODAS COMEÇARAM NO MESMO MÊS A FAZER ISSO NÉ??,e o amigo que Fez o Tópico Não pediu redução do Ping normal dele (que no caso é 30,ele mesmo disse ),e sim o Ping do Jogo,por isso que ele fez este Tópico querendo que arrume o Ping NOSSO E DELE (NO JOGO) no caso o CROSSFIRE,porque é apenas o CF AL que tem esse problema,e nem EXITLAG adianta nd,vejo Varios Youtubers usando esse EXIT LAG e continuam com o Ping alto,como dissemos quando entra na sala o Ping ta 150 quando sai ele ta o Normal 20,30 etc,eu Estava vendo LIVE DO DANIMAL a Um tempo atrás ele estava com o EXITLAG PING DELE ESTAVA 120(depois abaixou quando ele RELOGOU),adiantou??,Na Maioria das vezes adianta,Mas vocês tem que pensar que nem todos tem Dinheiro pra ficar pagando pra Diminuição em Ping,Se a pessoa quer pagar isso é uma Opção dela,mas onde já se viu,de Uma certa forma já estamos pagando para Jogar Pensa comigo,Porque para Jogar qualquer Jogo(Online) precisamos de Internet, o JOGO É FREE E AGORA PARA FICARMOS COM O PING "BAIXO",TEMOS QUE PAGAR?? KKKKKK,ESSA FOI BOA HAHA,Não Jogo mais CF AL,mas vejo o Forum,mas essa Resposta Não aguentei,Boa Tarde. -
_G_Martins escreveu: »Jgbrzzy4444,já foi avisado que o problema de latência não é responsabilidade do jogo, e sim da rota que as conexões estão tomando até os nossos servidores.
Espero ter lhe ajudado.
OK vou entrar em contanto com o provedor, eu só queria uma resposta ou uma solução. Obrigado!