"ERRO AO CONECTAR O SERVIDOR DO HOST."
Eu entro em uma partida, fico uns 2 / 3 minutos jogando e tomo o seguinte erro " Erro ao conectar o servidor do host." Se caso alguem que saiba consertar esse erro pesso que ajude pfv!
Comentários
-
Eu entro em uma partida, fico uns 2 / 3 minutos jogando e tomo o seguinte erro " Erro ao conectar o servidor do host." Se caso alguem que saiba consertar esse erro pesso que ajude pfv!
Vei isso e do cf, log apos a manutençao emmergencial vollllllltou a da este err aatt bugada versao 5221 1/2 essa att da emergencial ta bugada -
Estou com mesmo erro -
Estou com o mesmo problema a 3 dias! -
Olá, Alexdjrs
Vou deixar abaixo uma guia e peço que siga todos os passos minuciosamente: Antes de abrir o seu jogo, é de extrema importância que você Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus e Desative o Firewall, caso ainda não tenha feito.
Volte e informe os resultados. -
_G_Martins escreveu: »Olá, Alexdjrs
Vou deixar abaixo uma guia e peço que siga todos os passos minuciosamente: Antes de abrir o seu jogo, é de extrema importância que você Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus e Desative o Firewall, caso ainda não tenha feito.
Volte e informe os resultados.
Você só tem essa resposta? todos os tópicos que vi no forum sobre este erro sempre tem esta mesma resposta! sempre a culpa é de nossa internet sendo que a internet está toda OK.
nunca o problema é com os servidores de vocês ou o problema é do CFAL, sempre é com nossa internet.
Por favor repasse este erro para que possa ser solucionado porque ja faz 3 dias que não consigo jogar uma sala sem este erro!
OBS: ja reinstalei o cf 2 vezes,resetei o modem,abri as portas do modem,desativei o firewall do windows. etc... -
Mais o Problema todo e que todos que estão com a INTERNET "NET VIRTUA" estão com o problema "Erro ao conectar ao servidor do host."
-
Uso net virtua e estou com o mesmo problema.
-
Mais o Problema todo e que todos que estão com a INTERNET "NET VIRTUA" estão com o problema "Erro ao conectar ao servidor do host."
nn uso net virtua e to com este problema. -
Tendi [USER="3803069"]souza1991[/USER] , Mais uma Grande maioria que está com o problema usa INTERNET "NET VIRTUA"!
Mais pelo visto não e só os players que usam "NET VIRTUA" está com o problema, Então certamente pode ser um erro do proprio CrossFire. -
Tendi [USER="3803069"]souza1991[/USER] , Mais uma Grande maioria que está com o problema usa INTERNET "NET VIRTUA"!
Mais pelo visto não e só os players que usam "NET VIRTUA" está com o problema, Então certamente pode ser um erro do proprio CrossFire.
Positivo , apos att de janeiro nao teve nenhum problema so foi vir att emergencial. -
Enfim . so resta esperar uma nova manuntençao ou realmente tem uma soluçao ?
-
[USER="15388385"]AlxDz[/USER] Eu sei um jeito mano mais tipo mano, porem o ping fica 200 com lag, mais funcionou
-
[USER="15388385"]AlxDz[/USER] Eu sei um jeito mano mais tipo mano, porem o ping fica 200 com lag, mais funcionou
como vc faz para nao deixar cair ? -
Eu nao consigo jogar faz 5 dias, eu quero jogar cf.