ImpossÍvel de jogar com o ping bagudo
Olá equipe, Jogo esse game desda fase beta meu ping no caso sempre foi 109-95 a 5 anos.
ultimamente não consigo mais jogar tranquilo jogo uma partida normal com ping 95 próxima partida fica em 260 dai só quando Deus quiser ele melhora as vezes nem melhora.
Posso afirmar que não é ninguém usando a internet pois a minha net é só no computador jogo outros games tipo CSGO, LOL e o ping fica normal . Moro no Acre seria bom um problema Resolvido ainda tenho esperança de não cair mais de ranked devido o ping.
ultimamente não consigo mais jogar tranquilo jogo uma partida normal com ping 95 próxima partida fica em 260 dai só quando Deus quiser ele melhora as vezes nem melhora.
Posso afirmar que não é ninguém usando a internet pois a minha net é só no computador jogo outros games tipo CSGO, LOL e o ping fica normal . Moro no Acre seria bom um problema Resolvido ainda tenho esperança de não cair mais de ranked devido o ping.
Comentários
-
O problema de ping já foi falado pelos GM's no conexão Z8 da segunda parte da ATT de Dezembro.
https://www.youtube.com/watch?v=dW-b8dNQ470 -
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER], obrigado por disponibilizar o aviso ao usuário.
Sexyyby123, já foi avisado que o problema de latência não é responsabilidade do jogo, e sim da rota que as conexões estão tomando até os nossos servidores.
Caso você tenha qualquer dúvida após ver o vídeo acima, acesse: Agora, em relação a diminuição do seu PING, o que posso recomendar é ligar na central de relacionamento da sua internet e pedir para que reiniciem a sua conexão, faça isso até resultar em uma melhora. Também, alguns usuários estão utilizando programas para a redução do PING, como o Exitlag e o WTFast. -
mas tipo eu jogo 1 partida com ping bom dps tenho q relogar o serve que volta será que é a internet ?
-
Sexyyby123 escreveu: »mas tipo eu jogo 1 partida com ping bom dps tenho q relogar o serve que volta será que é a internet ?
Não cara não é sua NET te garanto se seu ping Normal sempre foi 105-95,e do nada vai pra 200-150,é o CF AL mesmo,eu Moro em SP,minha net é 15 mega antes era 2 mega o Ping era 20,e ele estava 150,o de todos na sala Não estava menos que 100 é o Jogo mesmo.