"ERRO AO CONECTAR O SERVIDOR DO HOST."
Estou com o seguinte erro a 3 dias!, Eu entro em uma partida, fico uns 2 / 3 minutos jogando e tomo o seguinte erro " Erro ao conectar o servidor do host." Se caso alguem saiba consertar esse erro ajuda aqui pfvr!
Obs: estou perdendo as missões por conta deste erro!
Obs: estou perdendo as missões por conta deste erro!
Comentários
-
Olá, vinni021
Vou deixar abaixo uma guia e peço que siga todos os passos minuciosamente: Antes de abrir o seu jogo, é de extrema importância que você Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus e Desative o Firewall, caso ainda não tenha feito.
Volte e informe os resultados. -
_G_Martins escreveu: »Olá, vinni021
Vou deixar abaixo uma guia e peço que siga todos os passos minuciosamente: Antes de abrir o seu jogo, é de extrema importância que você Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus e Desative o Firewall, caso ainda não tenha feito.
Volte e informe os resultados.
Você só tem essa resposta? todos os tópicos que vi no forum sobre este erro sempre tem esta mesma resposta! sempre a culpa é de nossa internet sendo que a internet está toda OK.
nunca o problema é com os servidores de vocês ou o problema é do CFAL, sempre é com nossa internet.
Por favor repasse este erro para que possa ser solucionado porque ja faz 3 dias que não consigo jogar uma sala sem este erro!
OBS: ja reinstalei o cf 2 vezes,resetei o modem,abri as portas do modem,desativei o firewall do windows. etc... -
Você só tem essa resposta? todos os tópicos que vi no forum sobre este erro sempre tem esta mesma resposta! sempre a culpa é de nossa internet sendo que a internet está toda OK.
nunca o problema é com os servidores de vocês ou o problema é do CFAL, sempre é com nossa internet.
Por favor repasse este erro para que possa ser solucionado porque ja faz 3 dias que não consigo jogar uma sala sem este erro!
OBS: ja reinstalei o cf 2 vezes,resetei o modem,abri as portas do modem,desativei o firewall do windows. etc...
Vinni021, se esse erro fosse um problema do jogo, para isso deveria ocorrer com todos os jogadores, coisa que não está ocorrendo. Por favor, volto a lhe dizer que faça os procedimentos corretamente. -
_G_Martins escreveu: »
Vinni021, se esse erro fosse um problema do jogo, para isso deveria ocorrer com todos os jogadores, coisa que não está ocorrendo. Por favor, volto a lhe dizer que faça os procedimentos corretamente.
Todos os jogadores não, só com quase todos que são da operadora NET, amigos meus que tbm são Clientes "NET" estão com o mesmo problema a dias igual a mim!
e Quais seriam os procedimentos? os mesmos de sempre? sempre a mesma resposta dada por vocês?
até quando vai ficar nessa??? liga pra "NET" eles dizem que é do jogo, venho dizer a voces e dizem que é o problema com minha internet! EAI? COMO FICA?
LEMBRANDO QUE EU GASTO DINHEIRO COM O JOGO DE VOCES E TENHO TOTAL DIREITO DE COBRAR UMA SOLUÇÃO E RECLAMAR ! -
Estou sofrendo do mesmo problema ja fiz esse procedimento dado por eles e não mudou em nasa nao consigo ficar 5 minutos em um sala que tomo erro com hosto ou um erro com codigo 20_1 que ninguém sabe me explicar o que é, já enviei 2 tickets e nenhuma me ajudou. Perdi as cxs da ak e m4 ontem e não consigo jogar hoje!
-
Acabei de liga para a central da ''net'' a atendente fez os procedimentos e informou que minha rede estÁ sem nenhuma alteraÇÃo!
-
Mesma coisa aqui, minha internet tmb é da NET
-
_G_Martins escreveu: »
Vinni021, se esse erro fosse um problema do jogo, para isso deveria ocorrer com todos os jogadores, coisa que não está ocorrendo. Por favor, volto a lhe dizer que faça os procedimentos corretamente.
Eu garamto qe e do jogo logo apos att nnnumeero 5221 1/2 voltou os problemas