fps caindo so no CF

bom e ae galera Crossfire meu normal era 200 fps a 220 placa . pc top pra cf , nos outros jogos o fps é 200 agr o crossfire so nele quando abre buga o pc odo e o fps dfica 70 e no meio das salas cai pro 1 2 10 15 iae oq aconteceu ? obs so no cf cai fps nosoutros jogos mais pesados roda d boa sem lag ,, e o ping tbm subiu bastante de 33 agr fica 80 120

Comentários

• meuovo298252 escreveu: »
    bom e ae galera Crossfire meu normal era 200 fps a 220 placa . pc top pra cf , nos outros jogos o fps é 200 agr o crossfire so nele quando abre buga o pc odo e o fps dfica 70 e no meio das salas cai pro 1 2 10 15 iae oq aconteceu ? obs so no cf cai fps nosoutros jogos mais pesados roda d boa sem lag ,, e o ping tbm subiu bastante de 33 agr fica 80 120

Tipo cara temos tambem que entender que o Jogo é mal otimizado,porque tem varias pessoas com placa de video um i7 e trava só no CF,tlgd,mas tipo começou depois da ATT?? o ping ta assim a um tempao por causa do Game que estão colocando a culpa nas nossas operadoras,mas,o FPS a única coisa que eu posso dizer,é uma pergunta pra tu mesmo,tipo mano,eu Não jogo mais CF,mas quando eu jogava eu baixei um game pesado msm,e joguei cf depois o FPS CAIU MUITO,mas ai tu baixou outro jogo,Windows atualizou sla,começou quando?,OBS:o jogo é mal otimizado,sempre aconteceu isso msm?? ou começou?