Duvida dnv aq
tipo agr eu sei q nao da pra trocar de email via suporte dps de 5 vezes (eu acho) mas ai vi la q se eu logar na conta e tentar trocar de email no site e clicar la no link [REMOVIDO] e clicar no link e informar alguns dados como primeiro nome de soldado,primeiro email.resposta secreta,e novo email q deseja usar e dps enviar,troca o email na hora ou tem que esperar eles responder o ticket?com a msm msg dizendo q eu atingi o limite de trocas
Comentários
-
tipo assim q ta na foto queria saber se ja troco de email na hora ou tem que esperar eles responder o ticket http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/149/24/como-alterar-o-email-de-uma-conta-atraves-do-suporte
-
Para trocar de email com a conta logada, é só ir em "Minha Conta" e verá o campo para alterar o email. Caso tenha atingido o limite VIA SUPORTE, seu email não será mudado mais, não importa o motivo.
Tópico movido para área correta. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1036363]Para trocar de email com a conta logada, é só ir em "Minha Conta" e verá o campo para alterar o email. Caso tenha atingido o limite VIA SUPORTE, seu email não será mudado mais, não importa o motivo.
Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
kk aquele email q eu deixei ali é falso rlx,entao msm se eu estiver logado na conta e nao tiver acesso ao email atual e preencher os requisitos que se pede (com o limite de trocas ) irei receber um ctrl v de NAO IREMOS FAZER A TROCA?