Erro ao conectar o servidor do host.
Eu estou com um erro chamado "erro ao conectar ao servidor host" esse erro fica quando eu entro em uma sala fico alguns segundos, sou removido da sala sem saber o que está acontecendo, então pesso que me ajudem, vou ficar muito agradecido!
Comentários
-
Caso esteja sofrendo com este problema basta seguir os passos a seguir. Erro ao conectar-se ao servidor Host.
-
Olá!
Siga os procedimentos do guia e assim que possível informe resultados.
Obrigado aAsTrOnAuTaA por ajudar o membro -
Fiz Todos procedimentos acima e não deu em resultado nenhum.
-
aAsTrOnAuTaA escreveu: »Caso esteja sofrendo com este problema basta seguir os passos a seguir. Erro ao conectar-se ao servidor Host.
Fiz esses procedimentos, formatei o pc e nada, continua dando o mesmo problema, mais alguma ideia ? -
estou com o mesmo problema moro no rio de janeiro e uso a internet net virtua erro ao conectar se ao servidor host nao tinha esse erro ate agora na ultima atualizaçao apareceu esse erro chatao qualquer sala que jogo dar esse erro ate desisti vou esperar atualizar denovo pra ver se volta ao normal como era antes
-
Pois é [USER="14543074"]bryancarols2[/USER] eu quero que o CF volte ao normal, quero jogar minhas partidas normais, eu tinha uma conta 3 estrelas fui hackeado, criei minha conta há 2 dias atrás, e quero jogar pra upa-la para crescer dnv mais com essa situação está dificil.
-
o meu voltou ao normal [USER="15564726"]MarrquinhuSs[/USER]