Sobre a queda de FPS
Estou vendo vários jogadores dentro do game, redes sociais e até mesmo aqui no fórum reclamando sobre a queda de FPS depois da última atualização e ninguém da organização se pronunciou sobre o assunto ainda. Queremos uma resposta sobre isto! :mad:
Comentários
-
Sinceramente, foi uns dos motivos de eu ter parado de joga crossfire eles nunca oferecem suporte a o mesmo problema, já enviei diversos tickets e nunca resolvem o problema não e meu computador, por que até um tempo atrás eu jogava de boa com fps 150 fixado, hoje em dia e diversas quedas.
-
KillerxRoot escreveu: »Sinceramente, foi uns dos motivos de eu ter parado de joga crossfire eles nunca oferecem suporte a o mesmo problema, já enviei diversos tickets e nunca resolvem o problema não e meu computador, por que até um tempo atrás eu jogava de boa com fps 150 fixado, hoje em dia e diversas quedas.
Realmente ta osso, ninguém da atenção pra isso pois foram poucos jogadores que sofreram com isto após a att, mas mesmo assim, ainda não deram satisfação de nada, parece que nem tem mais moderadores neste fórum para dar uma explicação ou passar o caso para os GM's... -
Olá!
Já verificou as configurações de resolução no jogo se estão adequadas a sua placa de vídeo?
É fato que a cada atualização, com novos conteúdos adicionados, é normal de que seja exigido um maior desempenho do pc, logo, o ideal é verificar a compatibilidade das configurações e ajustar para o ideal.
Testei aqui e o meu FPS continua normal, com o mesmo índice de sempre, para efeito de que não é um problema do jogo. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1038501]Olá!
Já verificou as configurações de resolução no jogo se estão adequadas a sua placa de vídeo?
É fato que a cada atualização, com novos conteúdos adicionados, é normal de que seja exigido um maior desempenho do pc, logo, o ideal é verificar a compatibilidade das configurações e ajustar para o ideal.
Testei aqui e o meu FPS continua normal, com o mesmo índice de sempre, para efeito de que não é um problema do jogo.
[/QUOTE]
Não sou o único cara, vários jogadores que tinha o FPS alto está com o FPS muito baixo depois dessa att. Você acha que é normal o FPS 170 cair pra 50 depois de uma att? Não vem dizer que é meu PC pois eu sou técnico de hardware e conheço muito bem o desempenho de meu PC. Já formatei pensando que resolveria o problema mas não adiantou em nada. Se eu fosse o único eu até poderia dizer que era meu PC, mas não sou, tem muitos jogadores e amigos meu reclamando sobre isto dentro do game, redes sociais e até mesmo no fórum. Onde já se viu [removido] rodar com o FPS mais alto do que no Cross Fire? :mad: e sobre minhas configurações, já coloquei tudo no mínimo e não adiantou em nada. -
Bom, eu compreendo seu descontentamento, porém consideramos "muitos jogadores" com o mesmo problema através de registros no suporte e no Fórum e não há um número considerável para tal fato, basta navegar em nosso fórum que irá ver, além do mais, ao receber uma reclamação assim, nosso primeiro ato é entrar no jogo e testar, se estiver com algum problema, logo repassamos para a equipe técnica, mas se estiver normal para nós, precisamos entender qual é o problema extra-ambiente do jogo.
Creio que seja um caso pontual que esteja ocorrendo com voce e alguns jogadores, e se puder postar suas configurações de hardware e software, agradeço.
Tópico movido para o local correto. -
Eu tbm estou com muitas quedas de fps, antigamente eu jogava com fps 80 90, mas agora to com 30 a 50
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1038762]Bom, eu compreendo seu descontentamento, porém consideramos "muitos jogadores" com o mesmo problema através de registros no suporte e no Fórum e não há um número considerável para tal fato, basta navegar em nosso fórum que irá ver, além do mais, ao receber uma reclamação assim, nosso primeiro ato é entrar no jogo e testar, se estiver com algum problema, logo repassamos para a equipe técnica, mas se estiver normal para nós, precisamos entender qual é o problema extra-ambiente do jogo.
Creio que seja um caso pontual que esteja ocorrendo com voce e alguns jogadores, e se puder postar suas configurações de hardware e software, agradeço.
Tópico movido para o local correto.[/QUOTE]
Antes de tudo quero te agradecer pela atenção que está dando a este tópico. Agora vamos lá, mas antes de falar de minhas configurações quero dizer que baixei o Cross Fire NA e o Cross Fire Elite (Pirata) para fazer o teste do FPS e o meu FPS está normal nesses jogos.
Config do meu PC:
S.O: Windows 7 Profissional 32 bits.
Monitor: lg t710sh ~ 120Hz.
Processador: Intel Core 2 Duo E8500 3.16Ghz.
Memória ram: 3 GB
Placa de vídeo: ATI Radeon X300/X550/X1050 SERIES. (Placa muito fraca, porém segurava o FPS tranquilamente)
Total de memória gráfica disponível: 1407 MB.
Minhas config no CF:
Resolução: 800x600.
Gráficos e efeitos tudo no mínimo.
Salvar replay: [ ]Sim [X]Não. -
no meu caso tmb mesmo meu pc sendo fraco com uma placa de video bem ruim eu conseguia rodar meu cf com fps de 40 - 80 agr ele fica indo e voltando do 30 ao 10 a maioria pode n ter problema pq mesmo com o fps caindo quem ja tinha 200 fps cair pra 140 150 n faz muita diferença
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1038762]Bom, eu compreendo seu descontentamento, porém consideramos "muitos jogadores" com o mesmo problema através de registros no suporte e no Fórum e não há um número considerável para tal fato, basta navegar em nosso fórum que irá ver, além do mais, ao receber uma reclamação assim, nosso primeiro ato é entrar no jogo e testar, se estiver com algum problema, logo repassamos para a equipe técnica, mas se estiver normal para nós, precisamos entender qual é o problema extra-ambiente do jogo.
Tópico movido para o local correto.[/QUOTE]
Amigão, me explica por que o crossfire n.a não trava no meu pc apenas o al? meu computador e um intel core i5 4 gb ram, graphics 4000 meu fps ta 150,170 do nada trava e cai pra 30 ai volta pra 150 e cai pra 50 dnv e fica assim travando, e a equipe z8games não da suporte a este problema já mandei diversos tickets eles não querem saber disso realmente estou muito decepcionado. -
KillerxRoot escreveu: »
Amigão, me explica por que o crossfire n.a não trava no meu pc apenas o al? meu computador e um intel core i5 4 gb ram, graphics 4000 meu fps ta 150,170 do nada trava e cai pra 30 ai volta pra 150 e cai pra 50 dnv e fica assim travando, e a equipe z8games não da suporte a este problema já mandei diversos tickets eles não querem saber disso realmente estou muito decepcionado.
Realmente está muito difícil de jogar o CFAL esses ultimos dias, o jeito é jogar o NA ou ir para outro FPS de uma vez. -
[QUOTE=[]Duh;n1038826]
Antes de tudo quero te agradecer pela atenção que está dando a este tópico. Agora vamos lá, mas antes de falar de minhas configurações quero dizer que baixei o Cross Fire NA e o Cross Fire Elite (Pirata) para fazer o teste do FPS e o meu FPS está normal nesses jogos.
Config do meu PC:
S.O: Windows 7 Profissional 32 bits.
Monitor: lg t710sh ~ 120Hz.
Processador: Intel Core 2 Duo 3.16Ghz.
Memória ram: 3 GB
Placa de vídeo: ATI Radeon X300/X550/X1050 SERIES. (Placa muito fraca, porém segurava o FPS tranquilamente)
Total de memória gráfica disponível: 1407 MB.
Minhas config no CF:
Resolução: 800x600.
Gráficos e efeitos tudo no mínimo.
Salvar replay: [ ]Sim [X]Não.
[/QUOTE]
Primeiro que você tem 3GB de ram, o windows livre com alguns programas basicos dele de fundo já consome 1.6~2GB.
O cf no meu pc ja bateu 1.8GB de ram brincando no MZ.
Eu aposto que é esse o problema, pois toda vez que o jogo ou sistema operacional busca espaço na ram e não acha ele vai pro swap que é aquela memoria que o windows cria no HD, e ela é muiiiiiiiiito mais lenta que a RAM.
O cf br puxa muita ram, mas ta na hora de vc se atualizar antes de colocar toda a culpa no jogo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"345","width":"918","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aB8zGQ0.png"}[/IMG2]
Eu tenho 8GB de ram, e como vocês podem ver só tem o opera aberto + CF = 50% da ram ( 4GB)
Tirando o opera... 3,2GB de uso de RAM.
O [USER="3819316"]KillerxRoot[/USER] tem 4 GB ate que sobra 0,8GB masssss não podemos esquecer que gráficos integrados compartilham a memoria com a RAM - entao de 4GB... 512 é da gpu.
Entao para quem tem travadas não tem outra solução se quiser jogar crossfire.KillerxRoot escreveu: »
Amigão, me explica por que o crossfire n.a não trava no meu pc apenas o al? meu computador e um intel core i5 4 gb ram, graphics 4000 meu fps ta 150,170 do nada trava e cai pra 30 ai volta pra 150 e cai pra 50 dnv e fica assim travando, e a equipe z8games não da suporte a este problema já mandei diversos tickets eles não querem saber disso realmente estou muito decepcionado.
Memoria RAM! Memoria RAM! -
Primeiro que você tem 3GB de ram, o windows livre com alguns programas basicos dele de fundo já consome 1.6~2GB.
O cf no meu pc ja bateu 1.8GB de ram brincando no MZ.
Eu aposto que é esse o problema, pois toda vez que o jogo ou sistema operacional busca espaço na ram e não acha ele vai pro swap que é aquela memoria que o windows cria no HD, e ela é muiiiiiiiiito mais lenta que a RAM.
O cf br puxa muita ram, mas ta na hora de vc se atualizar antes de colocar toda a culpa no jogo.
Tu ta de sacanagem comigo? Primeiro que RAM sendo de 32 GB ou até 1 GB não vai mudar FPS nenhum em nenhum game, segundo que eu sou técnico de hardware e entendo bem mais do assunto do que você, terceiro que meu PC não tem tantos processos pois eu sei configura-lo e meu windows só usa 500 Mb sem nenhum programa rodando, e outra, meu CF não usa nem 2 GB de memória com o jogo rodando. Já rodei CF com um FPS bem mais alto em uma máquina que tinha só 1 GB de RAM. Antes de vir afirmar que eu estou colocando a culpa no jogo e o problema é do meu PC, vá estudar um pouco mais sobre o assunto antes de vir defecar no fórum coisas sem nexo algum. Afinal, se o problema fosse meu PC o CFNA que é bem mais pesado que o CFAL teria o FPS mais baixo que o CFAL, não é mesmo? e outra, não sou o único jogador que está sofrendo com isso de uma hora pra outra, amigos meus com PC gamer que rodava com tudo no talo está tendo o mesmo problema com os gráficos no mínimo. Ainda acha que o problema é o PC de alguém? -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"345","width":"918","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aB8zGQ0.png"}[/IMG2]
Eu tenho 8GB de ram, e como vocês podem ver só tem o opera aberto + CF = 50% da ram ( 4GB)
Tirando o opera... 3,2GB de uso de RAM.
O [USER="3819316"]KillerxRoot[/USER] tem 4 GB ate que sobra 0,8GB masssss não podemos esquecer que gráficos integrados compartilham a memoria com a RAM - entao de 4GB... 512 é da gpu.
Entao para quem tem travadas não tem outra solução se quiser jogar crossfire.
Tenho um computador secundário para realizar alguns trabalhos com editor de texto, e é um dual core com 2gb de RAM e roda liso tranquilamente. Não tem nenhuma travada como citado pelos membros acima. Como não acontece comigo, não posso dar minha opinião sobre a causa do problema, mas memória RAM com toda certeza, não é. -
[QUOTE=[]Duh;n1039378]
Tu ta de sacanagem comigo? Primeiro que RAM sendo de 32 GB ou até 1 GB não vai mudar FPS nenhum em nenhum game, segundo que eu sou técnico de hardware e entendo bem mais do assunto do que você, terceiro que meu PC não tem tantos processos pois eu sei configura-lo e meu windows só usa 500 Mb sem nenhum programa rodando, e outra, meu CF não usa nem 2 GB de memória com o jogo rodando. Já rodei CF com um FPS bem mais alto em uma máquina que tinha só 1 GB de RAM. Antes de vir afirmar que eu estou colocando a culpa no jogo e o problema é do meu PC, vá estudar um pouco mais sobre o assunto antes de vir defecar no fórum coisas sem nexo algum. Afinal, se o problema fosse meu PC o CFNA que é bem mais pesado que o CFAL teria o FPS mais baixo que o CFAL, não é mesmo? e outra, não sou o único jogador que está sofrendo com isso de uma hora pra outra, amigos meus com PC gamer que rodava com tudo no talo está tendo o mesmo problema com os gráficos no mínimo. Ainda acha que o problema é o PC de alguém? [/QUOTE]
Não adianta vir com afrontas, e as atts do br são diferentes do NA assim como alguns arquivos.
O NA teve uma fase que tinha muitos erros no client e eles tiveram que quase remodelar o jogo todo pois qualquer escada que tinha no mapa o jogo bugava, caindo dentro de parede e ETC.
Não tem essa de máquina que roda melhor com 1GB de ram não. Você é tecnico de onde?
Se só o jogo pede + 1GB e ainda tem o windows que precisa de memoria pra serviços. Onde o jogo vai colocar arquivos? No arquivo de swap que fica no HD ( é a hora que o jogo trava ou o fps cai) agr experimente desativar o swap e tentar jogar nessa configuração maravilhosa de 1GB vai dar crash na primeira explosão de granada.
Jogar bem com 1GB é lorota das antigas, vai dar tantas travadas que o jogo n passa dos 40FPS.
Agr outra questão que você "TECNICO" não está percebendo é que.
Cf é um jogo num tempo que ter 1GB era muita coisa, mas nessa epoca ele pedia + que isso então o jogo jogava tudo na memória virtual e ele faz isso até hoje sendo que os computadores evoluiram então...
Se você está desabilitando serviços e processos para que ele rode a 500MB é certeza que você ta matando algo que o windows precisa. Mas deduzindo que você não matou nenhum serviço importante
Desative a memoria de virtualização ja que você não notou o basico ate agr. E pelo menos tenha a coragem de dizer que melhorou seu jogo já que pra chingar sem saber de nada vc tem muita.
Quer fonte pra ler + um pouco sobre memória virtual?
http://www.hardware.com.br/dicas/desativar-memoria-virtual.html -
Tenho um computador secundário para realizar alguns trabalhos com editor de texto, e é um dual core com 2gb de RAM e roda liso tranquilamente. Não tem nenhuma travada como citado pelos membros acima. Como não acontece comigo, não posso dar minha opinião sobre a causa do problema, mas memória RAM com toda certeza, não é.
Mas quantos fps ta rodando nele? Poderia informar? -
Mas quantos fps ta rodando nele? Poderia informar?
Média de 140, com a textura baixa. -
Não adianta vir com afrontas, e as atts do br são diferentes do NA assim como alguns arquivos.
O NA teve uma fase que tinha muitos erros no client e eles tiveram que quase remodelar o jogo todo pois qualquer escada que tinha no mapa o jogo bugava, caindo dentro de parede e ETC.
Não tem essa de máquina que roda melhor com 1GB de ram não. Você é tecnico de onde?
Se só o jogo pede + 1GB e ainda tem o windows que precisa de memoria pra serviços. Onde o jogo vai colocar arquivos? No arquivo de swap que fica no HD ( é a hora que o jogo trava ou o fps cai) agr experimente desativar o swap e tentar jogar nessa configuração maravilhosa de 1GB vai dar crash na primeira explosão de granada.
Jogar bem com 1GB é lorota das antigas, vai dar tantas travadas que o jogo n passa dos 40FPS.
Agr outra questão que você "TECNICO" não está percebendo é que.
Cf é um jogo num tempo que ter 1GB era muita coisa, mas nessa epoca ele pedia + que isso então o jogo jogava tudo na memória virtual e ele faz isso até hoje sendo que os computadores evoluiram então...
Se você está desabilitando serviços e processos para que ele rode a 500MB é certeza que você ta matando algo que o windows precisa. Mas deduzindo que você não matou nenhum serviço importante
Desative a memoria de virtualização ja que você não notou o basico ate agr. E pelo menos tenha a coragem de dizer que melhorou seu jogo já que pra chingar sem saber de nada vc tem muita.
Quer fonte pra ler + um pouco sobre memória virtual?
http://www.hardware.com.br/dicas/desativar-memoria-virtual.html
Blá, Blá, Blá... KKJJJK, Tu acha que sabe de tudo né? Me diz, você tem quantos diplomas de informática guardado cntg!? Você só ta defecando cara, pelo amor de Deus... Não tem o minimo de noção básica sobre FPS? Você faz testes para provar algo ou só fica falando tudo o que lê em fórum e não põe nada em prática? Se você tivesse o mínimo de noção iria saber que memória RAM não tem nada a ver com FPS seu capeta, tu é muito bur** não? memória RAM e HD não interferem em nada no FPS, esses hardwares ajudam a deixar o jogo mais rápido e não com mais FPS. Se tu diz que não tem máquina que roda CF bem com 1Gb de ram, eu tenho certeza que tu nunca fez um teste e só sabe ler fórum e sair espalhando coisas que você mesmo nunca provou. e outra, pra que você me mandou esse link? O que memória virtual tem a ver com este caso se o game junto com os processos do windows só usa um pouco mais que a metade da minha RAM? vou nem perder tempo cntg, só quero que algum GM ou Moderador passe o problema para uma equipe técnica e resolva isto... -
Mano , meu FPS roda há 180/200 FPS , Loguei ontem como todos os dias e tava os mesmos 180/200 FPS , loguei hoje e o FPS não passava de 70 ...
-
Tenho um computador secundário para realizar alguns trabalhos com editor de texto, e é um dual core com 2gb de RAM e roda liso tranquilamente. Não tem nenhuma travada como citado pelos membros acima. Como não acontece comigo, não posso dar minha opinião sobre a causa do problema, mas memória RAM com toda certeza, não é.
Coloquei meu PC com 2 GB e to mandando essa img dos FPS, o jogo até parece que não mudou de uma img para a outra. no entanto agr o jogo trava cai pra 40fps e volta pois está buscando onde colocar os arquivos já que a memória está no limite, com isso recorre ao swap, o jogo funciona de boa ate aparecer +2 inimigos ou estourar uma granada ai cai o fps dnv.
Queria fazer um vídeo mas nem lembro como usa o obs ****.
https://i.imgur.com/isWcRcW.png
Perceba que o jogo que mostrei na img acima puxa 1GB e aki já esta com 700MB os outros 300 está tudo na mem virtual
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"289","width":"763","src":"https:\/\/i.imgur.com\/isWcRcW.png"}[/IMG2]
[QUOTE=[]Duh;n1039438]
Blá, Blá, Blá... KKJJJK, Tu acha que sabe de tudo né? Me diz, você tem quantos diplomas de informática guardado cntg!? Você só ta defecando cara, pelo amor de Deus... Não tem o minimo de noção básica sobre FPS? Você faz testes para provar algo ou só fica falando tudo o que lê em fórum e não põe nada em prática? Se você tivesse o mínimo de noção iria saber que memória RAM não tem nada a ver com FPS seu ******, tu é muito bur** não? memória RAM e HD não interferem em nada no FPS, esses hardwares ajudam a deixar o jogo mais rápido e não com mais FPS. Se tu diz que não tem máquina que roda CF bem com 1Gb de ram, eu tenho certeza que tu nunca fez um teste e só sabe ler fórum e sair espalhando coisas que você mesmo nunca provou. e outra, pra que você me mandou esse link? O que memória virtual tem a ver com este caso se o game junto com os processos do windows só usa um pouco mais que a metade da minha RAM? vou nem perder tempo cntg, só quero que algum GM ou Moderador passe o problema para uma equipe técnica e resolva isto...[/QUOTE]
BLZ **** -
Olá, Duh, agradeço a postagem das configurações da sua máquina, estão próximas do limite mínimo recomendado para o jogo e observo que a placa de vídeo, conforme já explicado por voce, não seria a ideal, e só reforço que por ser Amd, isso também prejudica um pouco o desempenho no CF, pois a mínima recomendada seria GeForce 6600.
Um outro detalhe, é que utiliza 3 GB de Ram, a Ram não é fator determinante para um bom FPS, mas ajuda o FPS trabalhando os demais processos do PC com folga. O ideal seria um dual com dois pentes, de 2GB, formando 4GB, isso em um W7 de 64Bits, pois o de 32Bits, infelizmente, limita a memória.
Talvez aumentando a memória, seu pc rodaria melhor com um W10, que tem demonstrado desempenho superior em jogos em determinadas configurações medianas.
Mas se puder fazer estes procedimentos, talvez tenha sucesso:
1) Atualizar o driver da placa de vídeo:
Veja no Google ou no site do fabricante pelo modelo que possui e instalar a ultima atualização, ou utilize programas como SlimDriver's.
2) Ajustar as configurações gráficas:
Opte sempre por mais performance e menos qualidade.
3) Alterar resolução:
Windows 7: Botão direito no dektop > Resolução > Resolução de cores: 16bits ao invés de 32.
4) Baixar um booster:
Há programas que "manipulam" a memória RAM afim de melhorar o desempenho.
não há dificuldade alguma em usar esses programas é realmente simples.
O Advanced SystemCare e memBoost ajudam.
5) Verificar seus coolers:
Se a temperatura do teu pc (mais especificamente da sua placa de vídeo) aumentar
muito você terá problemas com FPS.
Para ver a temperatura do computador há programas como HW Monitor
Baixe, instale , abra e verifique a temperatura da tua placa de vídeo, até 70ºC é normal.
Se estiver maior do que 70ºC há problemas de refrigeração, que podem ser resolvidos com limpeza, pasta térmica ou novo cooler.
6) Aumentar prioridade do processo:
Durante o jogo pressione Control+Alt+Del, inicie gerenciamento de tarefas,importante: selecione Mostrar como Administrador e localize o processo CrossFire.
Clique com botão direito em CrossFire e escolha prioridade alta(prioridade em tempo real pode travar o pc).
Faça isso a cada vez que abrir o jogo, pois não ficará salvo quando fechar o jogo.
7) Ajustar VIDEO dentro do jogo:
Opções > Gráficos
Textura: Baixo
Efeitos:
Marca de Projéteis: Baixo
Fumaça: Baixo
Sangue: Não
Rastro de projéteis: Não
Efeito Climático: Não
Entre na Configuração Efeitos Especiais e coloque no Level 1.
8) Alterar desempenho do windows:
Botão direito em cima de Meu Computador > Propriedades > Alterar configurações
> Avançado > Desempenho > Configurações > Marque ajustar para obter melhor desempenho > Aplicar > Ok.
9) Fechar programas:
Por fim, use anti-vírus em modo game ou caso não tenha esta opção feche-o.
Deixe aberto apenas o seu CrossFire e o booster para garantir que nada "roubará" o desempenho.
Abraços e boa sorte. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1039465]Olá, Duh, agradeço a postagem das configurações da sua máquina, estão próximas do limite mínimo recomendado para o jogo e observo que a placa de vídeo, conforme já explicado por voce, não seria a ideal, e só reforço que por ser Amd, isso também prejudica um pouco o desempenho no CF, pois a mínima recomendada seria GeForce 6600.
Um outro detalhe, é que utiliza 3 GB de Ram, a Ram não é fator determinante para um bom FPS, mas ajuda o FPS trabalhando os demais processos do PC com folga. O ideal seria um dual com dois pentes, de 2GB, formando 4GB, isso em um W7 de 64Bits, pois o de 32Bits, infelizmente, limita a memória.
Talvez aumentando a memória, seu pc rodaria melhor com um W10, que tem demonstrado desempenho superior em jogos em determinadas configurações medianas.
Mas se puder fazer estes procedimentos, talvez tenha sucesso:
1) Atualizar o driver da placa de vídeo:
Veja no Google ou no site do fabricante pelo modelo que possui e instalar a ultima atualização, ou utilize programas como SlimDriver's.
2) Ajustar as configurações gráficas:
Opte sempre por mais performance e menos qualidade.
3) Alterar resolução:
Windows 7: Botão direito no dektop > Resolução > Resolução de cores: 16bits ao invés de 32.
4) Baixar um booster:
Há programas que "manipulam" a memória RAM afim de melhorar o desempenho.
não há dificuldade alguma em usar esses programas é realmente simples.
O Advanced SystemCare e memBoost ajudam.
5) Verificar seus coolers:
Se a temperatura do teu pc (mais especificamente da sua placa de vídeo) aumentar
muito você terá problemas com FPS.
Para ver a temperatura do computador há programas como HW Monitor
Baixe, instale , abra e verifique a temperatura da tua placa de vídeo, até 70ºC é normal.
Se estiver maior do que 70ºC há problemas de refrigeração, que podem ser resolvidos com limpeza, pasta térmica ou novo cooler.
6) Aumentar prioridade do processo:
Durante o jogo pressione Control+Alt+Del, inicie gerenciamento de tarefas,importante: selecione Mostrar como Administrador e localize o processo CrossFire.
Clique com botão direito em CrossFire e escolha prioridade alta(prioridade em tempo real pode travar o pc).
Faça isso a cada vez que abrir o jogo, pois não ficará salvo quando fechar o jogo.
7) Ajustar VIDEO dentro do jogo:
Opções > Gráficos
Textura: Baixo
Efeitos:
Marca de Projéteis: Baixo
Fumaça: Baixo
Sangue: Não
Rastro de projéteis: Não
Efeito Climático: Não
Entre na Configuração Efeitos Especiais e coloque no Level 1.
8) Alterar desempenho do windows:
Botão direito em cima de Meu Computador > Propriedades > Alterar configurações
> Avançado > Desempenho > Configurações > Marque ajustar para obter melhor desempenho > Aplicar > Ok.
9) Fechar programas:
Por fim, use anti-vírus em modo game ou caso não tenha esta opção feche-o.
Deixe aberto apenas o seu CrossFire e o booster para garantir que nada "roubará" o desempenho.[/QUOTE]
Cara, não é meu PC. Eu sempre joguei com as mesmas configurações, e esse problema aconteceu após a atualização, estranho não?! Já formatei meu PC, instalei todos os drivers novamente e nada mudou. E se realmente fosse meu PC, outros jogadores não teria o mesmo problema que eu (Basta olhar no tópico sobre erros após a att), só queria te pedir que repassasse este bug para a equipe técnica pois sobre os outros erro já estão ciente mas sobre este bug do FPS ainda não vi nenhuma postagem e nenhuma resposta sobre isto. E não, não é meu processador ou outro hardware com superaquecimento pois eu sempre monitoro isso e faço a limpeza do meu PC e troco a pasta térmica do processador.
OBS: Este erro começou após eu instalar o CF novamente, depois da atualização parkour meu FPS estava normal, mas eu exclui o game pois eu tinha ficado bolado com uma partida e com raiva desinstalei o jogo, me arrependi e fiz o download e instalei novamente, e foi ai que começou o problema do FPS, formatei meu PC e fiz o download novamente e o erro continuou, eu exclui o jogo e as pastas novamente e fiz outro download e fiz uma instalação limpa e o erro continua. Ainda acha que é meu PC? Testes em outros jogos provam que não é meu PC! -
Peço que efetue novamente uma instalação limpa e utilize este instalador:
https://www.4shared.com/file/-6RDbU-Zca/Crossfire_SA__1_.html
Não esqueça de limpar os registros do Windows antes de efetuar a nova instalação. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1039638]Peço que efetue novamente uma instalação limpa e utilize este instalador:
https://www.4shared.com/file/-6RDbU-Zca/Crossfire_SA__1_.html
Não esqueça de limpar os registros do Windows antes de efetuar a nova instalação.[/QUOTE]
Limpei os registros do windows, fiz a instalação limpa como pediu e com o instalador que você disponibilizou mas continua a mesma coisa. -
Coloquei meu PC com 2 GB e to mandando essa img dos FPS, o jogo até parece que não mudou de uma img para a outra. no entanto agr o jogo trava cai pra 40fps e volta pois está buscando onde colocar os arquivos já que a memória está no limite, com isso recorre ao swap, o jogo funciona de boa ate aparecer +2 inimigos ou estourar uma granada ai cai o fps dnv.
Queria fazer um vídeo mas nem lembro como usa o obs ****.
https://i.imgur.com/isWcRcW.png
Perceba que o jogo que mostrei na img acima puxa 1GB e aki já esta com 700MB os outros 300 está tudo na mem virtual
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"289","width":"763","src":"https:\/\/i.imgur.com\/isWcRcW.png"}[/IMG2]
É só colocar o jogo como alta prioridade, assim o windows disponibiliza a quantidade necessária de RAM para o jogo, e esquece arquivos abertos em baixa prioridade. Ter memória disponível, não tem nada a ver com ganho de desempenho. -
Estava jogando ranqueada e alguns jogadores estavam reclamando que o fps tinha caido muito mas pensavam que o problema era o computador e não o game, alguns disseram que o problema começou á 3~4 dias e outros disseram que foi após a att. Talvez estas informações podem ajudar vocês a solucionar o problema.
-
oi meu jogo tinha 170 fps em sala cheia e agora fica 112 fps no maximo arruma ai z8
-
Esqueci de informar que o game está mais lento e demorando mais para entrar nas salas. Espero que repasse os problemas para a equipe técnica resolve-los na próxima atualização.LouquinhaRJ escreveu: »oi meu jogo tinha 170 fps em sala cheia e agora fica 112 fps no maximo arruma ai z8
Ta osso