E esse ping? ExitLag
Meu ping esta um lixo, só funciona com ExitLag, vou ter que ficar pagando programa secundário para jogar?
Comentários
-
Olá zaturafox !
Si o problema realmente não está relacionado a sua internet e nem a sua maquina, por favor leia o tópico explicativo do nosso querido GM Viriato...
Lá ele relata o motivo do seu problema !
Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes - clique aqui para ser movido ao tópico ! -
cara esse ExitLag serve pra nada nmrl so pra peça o fps
-
Olá zaturafox !
Si o problema realmente não está relacionado a sua internet e nem a sua maquina, por favor leia o tópico explicativo do nosso querido GM Viriato...
Lá ele relato o motivo do seu problema !
Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes - clique aqui para ser movido ao tópico !
Exatamente [USER="166650"]CeloJr[/USER] , como já foi dito inúmeras vezes, o problema está na rota até os nossos servidores. Tente ligar na central de relacionamento de sua operadora e peça para que reiniciem o sinal.
Obrigado por disponibilizar o material ao usuário. -
Ping oscilando geral nas salas... Entra numa sala ping quase normal 24 e em outra partida na mesma ou outra sala ping 59-79-249-24. Se acompanhar com o TAB vê mais de 80% dos jogadores legado. Foi dito que meus tracert estavam normal, sem alteração e mesmo assim é a minha internet! Minha internet escolhe legar numa sala e na outra não!? Me poupe! Comecei jogando com ping 17-18 há 5 anos! Durante todo esse tempo acompanhei muita coisa, mas essa é a pior! Todas as provedoras de internet do Rio Grande do Sul tão bugada!? Cada uma com sua rota bugada!? Hoje não baixa de 24, travando, se teleportando no LAG... Se soltar no CMD ping -t não tem perda de pacote. Minha rota vai até o servidor sem perda de pacote ou oscilação! O que está acontecendo dentro dos servidores e como estão mandando de volta...