MM server failed
Z8, estou com o erro que todo mundo está, o MM server failed, o povo fala que é minha internet e meu provedor, mas não é.
Meu primo mora do lado da minha casa, e dividimos a mesma net, e ele nao está com o problema.
Meu provedor é Brisanet
Estado:Ceará
Meu primo mora do lado da minha casa, e dividimos a mesma net, e ele nao está com o problema.
Meu provedor é Brisanet
Estado:Ceará
Comentários
-
Olá não consigo entrar no jogo pos quando entro . e vou me conectar ao servidor aparece esse error MM CONECTION FALIED e fecha o meu jogo , eu estava jogando normal deu DC e Quando fui logar apareceu o seguinte erro. Podem e ajudar ?
-
Fui logar hoje e deu este problema("MM Server Connection Failed."), alguém ai teria a solução?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tSQFCdO.jpg"}[/IMG2]
Caso a imagem não apareça : https://imgur.com/a/FNtLx -
Tambem quero uma ajuda nisso alguem ai????
-
estou com o msm problema o jeito e espera
cf sempre com uma surpresa pra galera -
De verdade começou agora esse erro pow
-
Mesmo erro aqui também
-
eu estou com o mesmo erro:mm server connection failed
-
Mesmo erro
-
Estou com o mesmo erro, rapaziada
-
tambem estou com mesmo problema ja reinstalei e nada equipe z8 nos de uma suporte ! ou terei que dar adeus ao game
-
Olá, Teteu0288
esse problema só surge quando tem algum problema na conexão de sua Internet com os servidores do jogo, infelizmente. Tente seguir a guia que vou lhe disponibilizar abaixo: Volte e traga os resultados. -
Olá, ChaamaNoGol
esse problema só surge quando tem algum problema na conexão de sua Internet com os servidores do jogo, infelizmente. Tente seguir a guia que vou lhe disponibilizar abaixo: Volte e traga os resultados. -
_G_Martins escreveu: »Olá, Teteu0288
esse problema só surge quando tem algum problema na conexão de sua Internet com os servidores do jogo, infelizmente. Tente seguir a guia que vou lhe disponibilizar abaixo: Volte e traga os resultados.
Irei seguir os procedimentos, obrigado pela resposta... logo editarei para dizer os resultados.
Observação : Só estou achando estranho que outros players também estejam com esse erro, pode ser algum problema no servidor. -
aqui a mesma coisa mano pprt q odio...
-
Gente internet ta boa ja medi e ta dando erro mm server conection failed
-
Nao sei mas o que fazer tem alguem que esta tentando e ta dando mesmo erro
-
Estou com o seguinte erro "MM Server Connection Failed" e não estou achando soluções pra ele, meu crossfire pegou hoje normalmente e agora a tarde quando reiniciei o computador ele me apresentou esse erro, preciso de ajuda. grato desde já !
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"348","width":"519","src":"http:\/\/i67.tinypic.com\/3322ef8.png"}[/IMG2] -
Estou com o mesmo problema... Fiz todos estes procedimentos e não obtive resultado positivo.
-
Hoje na parte da manhã consegui logar normalmente, mas quando fui logar a tarde apareceu esse erro "MM Server Connection Failed.", já fiz o procedimento indicado no Perguntas frequentes mas não obtive resultado positivo.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/prntscr.com\/i1wklc"}[/IMG2]
-
Mesma coisa comigo, tava gravando no Mapa Parkour ai troquei de canal tomei esse erro.Já desinstalei e tentei pela guia do suporte, ainda continuo com erro ;-;
-
também estou com esse problema
-
Caso não obtenha os resultados, espere mais um pouco, foi descoberto um problema com os usuários da NET. Segue abaixo o comunicado:
-
O mesmo aqui.
-
Estou com o mesmo problema mano, a tarde toda eu estava logado tranquilamente. agora de noite tá dando isso e não quer logar de jeito algum
-
já fiz os procedimentos completo mas n resolveu
-
Também estou , eu estava jogando ranqueada e cai dela quando fui tentar voltar deu este mesmo erro MM SERVER CONNECTION FAILED
-
ta tenso mas a z8 ta ciente disso estão resolvendo mandaram mensagem avisando
-
msm coisa aqui !!!
-
Toda vez que tento comprar ZP dá erro!! de todos os jeitos ;-;
-
kratoseoXORO escreveu: »Mesma coisa comigo, tava gravando no Mapa Parkour ai troquei de canal tomei esse erro.Já desinstalei e tentei pela guia do suporte, ainda continuo com erro ;-;
Meu medo é ter que esperar só a próxima atualização pra corrigir este erro, já que em nenhum lugar tem a solução.