MM server failed
Comentários
-
-
ta tenso mas a z8 ta ciente disso estão resolvendo mandaram mensagem avisando
Onde você viu essa mensagem, amigo ? -
Então,hoje eu comprei um gift card da rixty ativei no site tudo certo e então fui ao site do crossfire para por os zp's,selecionei o valor que eu queria e então demora pra carregar e não carrega,aparece o seguinte erro "Fail to get the cash amount" E pede pra eu voltar a seleção de pagamento eu acho que o problema é no site da z8 porque já reiniciei minha internet e tudo,tentei entrar pelo celular porém não consigo acessar o site pelo celular de tão bugado que tá.
-
Estou com o seguinte erro "MM Server Connection Failed" e não estou achando soluções pra ele, meu crossfire pegou hoje normalmente e agora a tarde quando reiniciei o computador ele me apresentou esse erro, preciso de ajuda. grato desde já !
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"348","width":"519","src":"http:\/\/i67.tinypic.com\/3322ef8.png"}[/IMG2]
Mesmo problema aqui -
Nem chego a entrar no servidor , meu cf tava entrando ontem hoje meu cf da esse erro ! me ajudem
-
-
mesmo aqui
-
Meu medo é ter que esperar só a próxima atualização pra corrigir este erro, já que em nenhum lugar tem a solução.
tô com medo de perde rank e os eventos de caixas:( -
Teria como fornecer imagem do erro? Fica difícil prestar suporte sem saber ao certo o que esta acontecendo, no aguardo! Abraços.
-
ta todo mundo assim com esse erro pelo amor de deus esses erros aparece qualquer hora me ajuda cf
-
Alguém sabe o por que não da pra comprar zp no momento?? fui tentar comprar o zp e depois de colocar o valor, ele não vai para a área onde tenho que colocar os dados do cartão de crédito, ele fica dando erro....se alguém puder me ajudar eu agradeço.
-
Acho que deve ser referente ao erro MM conections server failed
-
Qual é o nome do erro?
Poderia postar uma print? -
Tipo assim man, eu tenho 40 de zp na conta, mas pode ver na imagem que conta como seu não tivesse nada ai na hora de colocar os dados do cartão de crédito, aparece isso ai:Fail to get the cash amount
-
BiliMeendy_ escreveu: »Qual é o nome do erro?
Poderia postar uma print?
é isso ai de cima man -
O meu esta com o mesmo problema, ja tentei desinstalar e instalar o jogo varias vezes e assisti milhares de videos para acabar com o problema,e ainda n consegui.
-
Sai cedo do trabalho achando que fosse completar a minha missao que por sua vez sooo faltava uma caixa e deu esse problema... perdi o evento po....
-
também nao estou conseguindo entrar em nenhum serve .... HEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLPPPPPP Z8 !!!!!!!!
-
estou com o mesmo problema,ajuda ae z8 pow
-
-
estou com o mesmo problema joguei ontem mais hj nao dar mais fica dando esse erro
-
mas o amigo ai sempre tem uma resposta pro erro e do provedo da net nunca e proplema da z8 ne
-
kratoseoXORO escreveu: »
tô com medo de perde rank e os eventos de caixas:(
É triste mesmo mano, nem sei se completei evento hoje.... -
Olá, NAOeoMORADOR.
Por gentileza siga a guia baixo:
Erro MM Server Conection Failed
Aguardo resultados!
Continua dando o mesmo problema -
ta dificil to desde 19:000 hrs tenatndo resolver eo cf n vai por causa do mm serve conection
-
o meu tmb ta a mesma coisa joguei de manhã quando fui logar a noite aproximadamente as 19 hrs meu cf apresentou erro mm serve conection failed segui os passos da guia de suporte e n adiantou fiz a instalação limpa 2 vezes e n adiantou minha internet continua normal por ter mais jogadores com o mesmo problema acho que n seja meu pc .
-
mesmo problema cedo estava funcionado agr n ta mais
-
Estou com o seguinte erro "MM Server Connection Failed" e não estou achando soluções pra ele, meu crossfire pegou hoje normalmente e agora a tarde quando reiniciei o computador ele me apresentou esse erro, preciso de ajuda. grato desde já !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i67.tinypic.com\/3322ef8.png"}[/IMG2] -
Seu provedor deve ser NET virtua, este provedor esta tendo desvio de rota dos servidores do cf.
-
meu provedor e net virtua, oque devo fazer pra esse erro parar;