MM server failed
Comentários
-
aAsTrOnAuTaA escreveu: »Seu provedor deve ser NET virtua, este provedor esta tendo desvio de rota dos servidores do cf.
o meu n e n tava joagando normal reloguei n foi mais -
O problema está acontecendo com quem utiliza NET Virtua e outras provedoras que utilizam a mesma estrutura da NET Virtua. A Z8 já reclamou com a provedora, incluindo provas, mas até agora nenhum sinal de conserto. Só pra deixar claro, antes que digam que a gente sempre coloca a culpa na Internet, também estou com esse problema.
-
Mesmo problema ta osso perder a missao do mensal cada dia que passa crossfire só da desogo e olha q eu amo esse jogo pq jogo desde 2009 no NA
-
Meu provedor é NET VIRTUA e também estou sofrendo o mesmo erro, como faço para resolvê-lo ?
-
Como o [MOD]Code disse acima, foi descoberto um problema com os usuários da NET. Segue abaixo o comunicado: [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"http:\/\/i68.tinypic.com\/nv2kn5.png"}[/IMG2]
O mais sensato a se fazer é esperar que a NET resolva o problema.
Agora, em relação as caixas do evento diário, espero que perca o mínimo possível. Mas como foi dito antes, o problema não está no jogo, e sim na provedora de internet. -
Foi descoberto um problema com os usuários da NET. Segue abaixo o comunicado: [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"http:\/\/i68.tinypic.com\/nv2kn5.png"}[/IMG2]
A empresa entrou em contato com a provedora relatando os problemas, inclusive relatou provas, e estão a espera da resolução do problema. -
meu provedor NÃO é netvirtua... e também estou tendo este mesmo problema... como resolver? alguem sabe... da uma luz ae
2 dias ja sem jogar -
_G_Martins escreveu: »Caso não obtenha os resultados, espere mais um pouco, foi descoberto um problema com os usuários da NET. Segue abaixo o comunicado:
Acho que este seja o problema então, pois sou usuário da NetVirtua.
Mais uma vez obrigado pela resposta Martins, aguardarei novas informações ! -
cogumelo102 escreveu: »Tipo assim man, eu tenho 40 de zp na conta, mas pode ver na imagem que conta como seu não tivesse nada ai na hora de colocar os dados do cartão de crédito, aparece isso ai:Fail to get the cash amount
Em qual empresa você está tentando adquirir ZP?
E-prepag, Rixty, BoaCompra.. -
Esse jogo da nojo , to dez de ontem com esse problema
-
Estou sofrendo o mesmo problema, como disse os Moderadores: O problema não é da Z8Games e sim da NET VIRTUA, que por sinal já foi notificada sobre o problema
O que nos resta é esperar mesmo -
,mas uma vez e culpa do provedo da net sempre e asim o jogo sempre perfeito no
brasil e fod nunca asume a responçabilidade e mas facil empurra para outro -
**** moderado em teste ja ta mentindo bem ja aprendeu o certo a em purra pra outro
-
Tópico movido para área correta.
-
Tbm estou com o mesmo erro, minha internet(meu provedor) é brisanet, a do meu primo tbm, e ele não está com o erro, só eu.
-
Oq acontecerá no crossfire? Muito gente perderá o evento mensal e o do dia.Oq a z8 vai fazer por eles?OBS:ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.
-
Olá!
Nossa equipe já está verificando o problema, esperamos que seja solucionado em breve. Pedimos desculpa pelo transtorno.
Agradecemos a compreensão. -
ajudar nois z8:(
-
Tomara!!! nunca tive problemas com o CF, porem, ontem ao sair cedo do trabalho, achei que fosse aproveitar o dia, e, o jogo nao pegou em nenhum momento... fiquei triste, perdi o evento.
-
Já fiz os comandos que orientam aqui no fórum , mais nada traz a solução .. devido a isso trago como opnião dar caixas para os jogadores que estão com esse devido erro , por que só Deus sabe o dia que irá sair o mesmo...
#AloZ8queremosJogar
#FPSparaOsFortes!
[GM]Athena [GM]Mike [GM]Paranoid [GM]Kabal -
Cara, dar caixas?Eu acho que a z8 nao faria isso.
OQ ELES PODEM FAZER(EU ACHOO) É RESOLVER O ERRO E DAR PELO MENOS AS CAIXAS DO EVENTO DIARIO. -
Consegui resolver!!!! primeiro; desliguei o pc e o roteador. segundo; desconectei todos os cabos do roteador e do pc. Terceiro; esperei pacientemente por 10 minutos, depois disso reconectei todos, liguei a internet e pronto!!!! espero ter ajudado e que tenham sorte tambem!!!!
-
Barbosalima escreveu: »Consegui resolver!!!! primeiro; desliguei o pc e o roteador. segundo; desconectei todos os cabos do roteador e do pc. Terceiro; esperei pacientemente por 10 minutos, depois disso reconectei todos, liguei a internet e pronto!!!! espero ter ajudado e que tenham sorte tambem!!!!
vou fazer isso aqui lek , se funcionar te dou uma moral dps ... -
meu provedor NÃO é netvirtua... e também estou tendo este mesmo problema... como resolver? alguem sabe... da uma luz ae
2 dias ja sem jogar
Qual seu provedor? Frequentemente oi velox, e net virtual tem problemas com o crossfire... -
BrasilNetWor escreveu: »
vou fazer isso aqui lek , se funcionar te dou uma moral dps ...
Espero que funcione para vc tambem, pois eu fiquei quase dois dias com esse erro e perdi o evento... hoje deu tud certo!!!! -
Espero que a z8 dê essas caixas do envento, porque muito gente perdeu
-
Tópicos unidos!
Por favor, antes de criarem um tópico verifiquem através da ferramenta de busca se o mesmo assunto já não esta sendo tratado ou resolvido.
Desta forma conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado para todos.