'' mm server connection failled ''

Não sei se já chegou no ouvido dos GM's / MOD's que tem uma grande parte dos jogadores que estão sofrendo com o erro '' MM SERVER CONNECTION FAILLED '' , Bom no meu caso e no de muitos esse '' suposto erro '' surgiu ontem , mais tem gente que apareceu bem antes que ontem .. ou seja : Estamos impossibilitados de completar o evento , se alguém poder consertar esse erro .. já assisti vídeo aula , já pedi ajuda ao suporte técnico do TeamSpeak3 , já fiz os comandos que orientam aqui no fórum , mais nada traz a solução .. devido a isso trago como opnião dar caixas para os jogadores que estão com esse devido erro , por que só Deus sabe o dia que irá sair o mesmo...
#AloZ8queremosJogar
#FPSparaOsFortes!
[GM]Athena [GM]Mike [GM]Paranoid [GM]Kabal

Comentários

• Estou com o mesmo problema desde ontem estava jogando sai do jogo quando entrei de novo nao dava mais pra jogar e ate agora nao obtive nenhum ajuda
  • [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] [USER="434080"][MOD]Curley[/USER] [USER="797163"]_G_Martins[/USER] comunica eles ai Martins , td respeito... quero jogar!
    Rlx , a Z8 tarda mais não falha! Sei que eles vão atender ao nossos pedido , que não é nada de mais rsrs ...
  • [QUOTE=[MOD]Code]O problema está acontecendo com quem utiliza NET Virtua e outras provedoras que utilizam a mesma estrutura da NET Virtua. A Z8 já reclamou com a provedora, incluindo provas, mas até agora nenhum sinal de conserto. Só pra deixar claro, antes que digam que a gente sempre coloca a culpa na Internet, também estou com esse problema.[/QUOTE]

Como o [MOD]Code disse acima, foi descoberto um problema com os usuários da NET. Segue abaixo o comunicado: [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"http:\/\/i68.tinypic.com\/nv2kn5.png"}[/IMG2]

O mais sensato a se fazer é esperar que a NET resolva o problema.
    Agora, em relação as caixas do evento diário, espero que perca o mínimo possível. Mas como foi dito antes, o problema não está no jogo, e sim na provedora de internet.
    Agora, em relação aos eventos, a nossa equipe não ressarcirá, infelizmente, por se tratar de um problema com a operadora e não com nosso jogo, como eu expus acima.
  • Por isso que eu sempre peço sua ajuda Martins , porque se for esperar pelos outros a banda não toca , tmj meu amigo!
    minha net aqui é 5MB , meu vizinho usa a msm net e o CF dele ta pegando..
  • BrasilNetWor escreveu: »
    minha net aqui é 5MB , meu vizinho usa a msm net e o CF dele ta pegando..

O problema não é de velocidade, nem dos servidores do jogo, mas da rota de alguns provedores.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1039435]

O problema não é de velocidade, nem dos servidores do jogo, mas da rota de alguns provedores.[/QUOTE]

Entendi mano , segui os passos que um amigo me ensino e volto a pegar normalmente! Obrigado pela atenção e desculpa o transtorno , Mais fiquei 2 dias sem logar , e foi no evento das 4 cx D.E CAMO , 4 cx SL OURO e 4 cx AK CAMO , isso que me prejudico entendeu ?
  • BrasilNetWor escreveu: »

Entendi mano , segui os passos que um amigo me ensino e volto a pegar normalmente! Obrigado pela atenção e desculpa o transtorno , Mais fiquei 2 dias sem logar , e foi no evento das 4 cx D.E CAMO , 4 cx SL OURO e 4 cx AK CAMO , isso que me prejudico entendeu ?

Agradecemos o seu retorno ao tópico informando que o problema foi sanado.

Problema resolvido, prefixo alterado!