Fps alto
Ola amigos(as) eu queria perguntar porque o meu cf al eu entro ta funcionando normal ai entro numa partida ai do nada começa a baixar o fps ele ta 34 vai abaixando pra 20 abaixa pra 9 oque eu faço séra amigos eu ja olhei todos videos no youtube e eu fiz tudo direito e nao funcionou oque sera o poblema e como eu arrumo esse erro me ajudem amigos(as) POR FAVOR!!!!!
Comentários
-
Bom o FPS depende muito das configurações do seu PC, ou seja se o seu processador for muito antigo é normal o FPS não ser alto.
-
vitorlepre escreveu: »Bom o FPS depende muito das configurações do seu PC, ou seja se o seu processador for muito antigo é normal o FPS não ser alto.
Pow vou falar oq eu realmente acho q é: Eu acho q é a Temperatura dos componentes do PC, quando esquenta, o processador perde o desempenho, no caso , a frequencia do processador abaixa, ai ocasiona a perda do FPS. procura Limpar o Computador, Os coolers tlg, troca pastaa térmica do Processador, e coloca em um lugar com ar condicionado ou bastante ventilação. -
se seu computador tive placa de video, faça uma observação, veja se o computador está esquentando muito rapido, tenho quase certeza que esse problema deve está no cooler da placa de video.
isso também ocorria aqui no meu computador, infelizmente. fui obrigado a compra outra placa de video nova, já que a outra acabou ficando ruim!
veja também, se o cooler está parando de roda.
tem outra coisa também que você pode testa-la, retire a tampa do computador, deixei ligado um ventilador, é faça uma observação para vê se o problema ainda persisti. -
O meu processador é um intel prentium dual cpu e2220@2.40ghz(2cpus),~2.4ghz esse processador é bom ou ruim
-
kaka1q2w3e5h escreveu: »O meu processador é um intel prentium dual cpu e2220@2.40ghz(2cpus),~2.4ghz esse processador é bom ou ruim
Não, Ele é +-, Mas é o suficiente para rodar o crossfire, Faz oque o amigo falou, Troque a pasta térmica do processador e faça uma limpeza na placa mãe tb, caso n resolva tenta formatar a máquina -
Troque a pasta térmica, é devido ao aquecimento dos componentes, por isso recomendo acoplar 1,2 coolers na máquina.
-
Boa noite Kaká,
Vale salientar que o conjunto dos hadwares faz a diferença, não adianta ter um processador top de linha em uma placa mãe mínima (para o processador), mínimo de memória RAM e drive de vídeo onboard (sem placa de vídeo) por exemplo. O processador vai perder desempenho (e muito).
Outra coisa também é a manutenção da máquina, como os outros membros citaram, você deve estar limpando, retirando a poeira, trocando a pasta térmica, passar uma borracha na memória RAM, etc... Caso não saiba, não faça sozinho, leve em um técnico.
As configurações também ajudam muito, programas em execução, só o necessário, Windows sem efeitos visuais, limpeza e desfragmentação do disco, drives atualizados, etc...
Dê uma lida no artigo a seguir, tem dicas ótimas para essas configurações: