File is changed : W[2007] l[0] crossfire.exe
quando eu vou abrir o crossfire aparece uma janela com o seguinte erro (FILE IS CHANGED : W[2007] L[0] CROSSFIRE.EXE).Já olhei videos no youtube para tentar solucionar o erro, falaram que é para ir na pasta onde o crossfire está instalado, abrir o arquivo version e aumentar um número a mais em LatestVersion, já fiz isso e não mudou nada continua com o memo erro. Alguém me ajuda ?
Obrigado pela atenção.
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Pra mim tbm ta dando isso, que ódio, alguém ai sabe resolver ? ...
-
Olá, IHagol
Vou disponibilizar uma guia abaixo e favor realizar todos os procedimentos: Volte e relate se funcionou. -
_G_Martins escreveu: »Olá, IHagol
Vou disponibilizar uma guia abaixo e favor realizar todos os procedimentos: Volte e relate se funcionou.
Não deu certo. Obrigado pela atenção -
Não deu certo. Obrigado pela atenção
Segue o guia abaixo:
"Uma instalação limpa nada mais é do que uma nova instalação completa, feita do zero, sem resquícios anteriores no sistema. Novas versões dos arquivos de instalação são adicionadas a cada atualização, então reinstalar o jogo em partes é a melhor forma de baixar a versão completamente atualizada do CROSSFIRE." -
Segue o guia abaixo:
"Uma instalação limpa nada mais é do que uma nova instalação completa, feita do zero, sem resquícios anteriores no sistema. Novas versões dos arquivos de instalação são adicionadas a cada atualização, então reinstalar o jogo em partes é a melhor forma de baixar a versão completamente atualizada do CROSSFIRE."
quando eu faço esse procedimento pela primeira vez entra no cf, porem quando eu fecho o cf e vou abri-lo novamente aparece o erro que eu citei em meu post. -
para resolver é so baixar o cf manualmente a primeira parte, ai vcs colocam junto com as outras e pronto, o patch completo ta com problema na primeira parte, quanod instalar da logo erro, e so baixar a primeira parte sozinha!