erro ao iniciar o jogo

a 3 dias atras fui logar no cf e deu esse erro[Your client is invalid version. Re-install the latest version game client.] dps de procurar no youtub e aq no forum, me falaram pra baixar e reinstalar, fiz isso so q deu pra logar so na primeira vez. e ate hj n esta funcionado . alguem me ajuda pfv.

Comentários

• Boa tarde biah22kinha !

Procure fazer uma desinstalação limpa e por completa...

Pode ser que ainda tenha um arquivo que esteja sendo corrompido na hora da instalação...

Siga o passo a passo abaixo para fazer uma desinstalação por completa;

1 - Desinstalação por completa ;

- Meu computador

- Disco Local C

- Arquivos de programas(x86)

- Procure a pasta Z8Games - Exclua !

- Depois vá em painel de controle

- Programas - Desinstalar um programa - Procure o CrossFire BR

- Com botão direito do mouse - Desinstalar programa

2 - Agora faça o download normalmente : Download - clique aqui para ser movido a pagina de Download !

Por favor biah22kinha , não se esqueça de voltar nesse mesmo tópico para nos informar o resultado.
  • Boa noite.

Não está funcionando como? você consegue logar e o game fecha? não abre?

Abra um tópico com a maior riqueza de informações possíveis para você estar recebendo as orientações necessárias.

Aguardo detalhes do erro.
  • CeloJr escreveu: »
    Boa tarde biah22kinha !

Procure fazer uma desinstalação limpa e por completa...

Pode ser que ainda tenha um arquivo que esteja sendo corrompido na hora da instalação...

Siga o passo a passo abaixo para fazer uma desinstalação por completa;

1 - Desinstalação por completa ;

- Meu computador

- Disco Local C

- Arquivos de programas(x86)

- Procure a pasta Z8Games - Exclua !

- Depois vá em painel de controle

- Programas - Desinstalar um programa - Procure o CrossFire BR

- Com botão direito do mouse - Desinstalar programa

2 - Agora faça o download normalmente : Download - clique aqui para ser movido a pagina de Download !

Por favor biah22kinha , não se esqueça de voltar nesse mesmo tópico para nos informar o resultado.

eu fiz tud q vc falo. ai deu pra entrar no jg, so q se eu sair do cf e tentar entrar dnv da o msm erro, ele esta funcionando quando quer. eu acho q o erro deve ser na att, pq na ks do meu irmao tbm ta do msm jeito . arruma isso ai pfv