Caixas do evento
A área de suporte parece estar offline, não consigo entrar.
Vou mandar por aqui mesmo meu problema então. Realizei entre sexta e Hoje (sabado) o evento Clássicos do CFBR na sexta completei no mapa encruzilhada, e na madrugada de sabado completei pelo mapa colombia. Até agora (12:21) não recebi minhas caixas.
Vou mandar por aqui mesmo meu problema então. Realizei entre sexta e Hoje (sabado) o evento Clássicos do CFBR na sexta completei no mapa encruzilhada, e na madrugada de sabado completei pelo mapa colombia. Até agora (12:21) não recebi minhas caixas.
Comentários
-
Boa tarde,
Para completar a missão você deve jogar 5 partidas em cada 2 mapas de sua escolha (total de 10 partidas), e no próximo dia não pode repetir os mapas.
Leia o FAQ do Evento - Clássicos do CF, 26 a 28 de janeiro:
"Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site."E sobre a Área do Suporte, já foi repassado e o quanto antes será resolvido. -
Boa tarde,
Para completar a missão você deve jogar 5 partidas em cada 2 mapas de sua escolha (total de 10 partidas), e no próximo dia não pode repetir os mapas.
Leia o FAQ do Evento - Clássicos do CF, 26 a 28 de janeiro:
"Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site."E sobre a Área do Suporte, já foi repassado e o quanto antes será resolvido.
Sexta-feira, eu completei a missão nos mapas Força Aérea 1 e Lodo.
Na madrugada de hoje (sábado), eu completei a missão nos mapas Encruzilhada e Marte, mas no acompanhamento de eventos aparece que eu completei apenas o encruzilhada.
Até agora só recebi as caixas referentes à missão da sexta.