Ping Alto com net boa

Eu entro no jogo e meu ping fica 128, Eu faço teste no speedtest fica 4 de ping, Eu queria saber como eu arrumo esse bug do meu CrossFire.
Net: Oi Fibra, 50 Mega
OBS: se for falar que o problema e com minha net nem precisa comenta pq outros jogos de fps ping fica baixo

Comentários

• OBS: se for falar que o problema e com minha net nem precisa comenta pq outros jogos de fps ping fica baixo

Boa noite, não é assim não meu amigo! Outros jogos com ping baixo não tem relação alguma o Crossfire.

Veja o artigo e o comunicado sobre o assunto:

"1. Tenho uma internet de 35Mbps e meu Ping está alto;

A velocidade contratada pela internet pode influenciar no Ping, mas isso para velocidades mais baixas. Por exemplo, para um jogo que utiliza tantos recursos como o CROSSFIRE, você não pode esperar que uma conexão discada ofereça um Ping baixíssimo. Caso o link seja muito pequeno para a quantidade de pacotes, haverá aumento na latência.

Vale também destacar alguns pontos:

- Não adianta ter somente velocidade de download (velocidade que você recebe as informações da internet), você também precisa ter uma boa taxa de upload (para enviar informações para a internet), até porque o jogo é de duas vias: você tanto envia informações ao servidor, quanto recebe dele;
    - A sua velocidade contratada é apenas o link que chega até a sua casa. Agora imagine que o seu bairro tenha disponível um link de 300mb, mas a sua operadora vendeu no total 500mb (mais do que ela tem para oferecer e isso ocorre com frequência). O resultado é que em momentos de pico não haverá vazão suficiente para todo mundo e atrasos começarão a ocorrer;
    - Mesmo que a sua operadora seja consciente e só venda o que tem para oferecer, o pacote poderá percorrer uma longa distância até o servidor. Nesse trajeto ele poderá encontrar rotas congestionadas ou percorrer rotas distantes.

2. Jogo outros jogos online e meu Ping está normal em todos, menos no CROSSFIRE;

Nesse caso, você deve levar em consideração certos pontos:

- Você deve lembrar que os servidores de aplicações estão espalhados pelo mundo e não todos no mesmo local. Portanto, pegarão rotas diferentes, que poderão ser bem mais longas e/ou congestionadas;
    - Outros jogos e aplicações podem utilizar menos recursos de conexão que o CROSSFIRE;
    - Você deve verificar as configurações de firewall, antivírus e similares em seu computador;
    - Você deve manter seu sistema com as últimas atualizações, inclusive de drivers de rede e afins."

Problemas com PING / LAG / Latência

Aviso - Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes