Erro com Textura e Gráficos [CF]
Boa noite. Por meio deste venho contatar e pedir o auxílio para resolver um problema o qual não estou conseguindo resolver. Eu jogo Crossfire a 2-3 anos, e ontem eu resolvi formatar o computador, apenas. Hoje, quando fui instalar o jogo novamente, percebi que ao entrar na sala a tela ficou preta, mais ou menos minimizada. Depois, eu fui tentar mudar de resoluções, e tudo bem, elas funcionaram bem, porém as texturas e gráficos do jogo ficaram totalmente péssimas. Algumas portas ficaram brancas, pretas, alguns objetos não podiam ser vistos, além de que o jogo lagava bastante. Isso foi algo que nunca me aconteceu nesses anos de jogo, e queria saber como resolver isso. Obrigado.
Comentários
-
Boa noite,
Por você ter formatado o computador existe vários drivers para atualizar e instalar as atualizações do Windows Update.
Recomendo você utilizar o Driver Booster ou o Driver Easy para estar atualizando os mesmos, e no Windows Update, instalar todas as atualizações importantes.Problemas como este geralmente estão relacionados a problemas na placa de vídeo do seu computador. Verifique se você possui os drivers atualizados com o Drive Booster ou com a versão mais atualizada do DirectX.
Bug de Textura / Tela Branca
Assim que possível traga resultados.