Jogo apresentando quedas de fps, e travamentos !
Depois de algumas atualizações no jogo, ele veio apresentando uma grande queda de fps e travamentos, e esses acontecimentos não estão ocorrendo apenas comigo, muitos dos meus amigos estão sofrendo com isso, não sei se pode ser algum problema de desempenho que essa nova atualização trouxe, mas gostaria que me dessem uma resposta ou alguma ajuda para resolver isso !
Vai as configurações do meu computador abaixo, para não falar que é problema do meu pc ou drivers.
Sistema Operacional : Windows 10 Pro 64 Bits
Placa de Vídeo : Amd Radeon RX 470 4GB
Processador : Amd Fx- 6300 Six Core 4.1 Ghz
Hard Disk : 1 Tera Byte Toshiba
Ssd : 1 Tera Byte Kingston
Memoria Ram : Hyperx DDR4 16 GB Fury 2400 Mhz
Obs : Fps Crossfire : 70 a 90, Agora vai outros games : Gta V 80 Fps Full Hd , Cs GO : 220 Full Hd , Bf1 : 120 Full Hd
Problema do jogo ou é meu computador ? :rolleyes:
Vai as configurações do meu computador abaixo, para não falar que é problema do meu pc ou drivers.
Sistema Operacional : Windows 10 Pro 64 Bits
Placa de Vídeo : Amd Radeon RX 470 4GB
Processador : Amd Fx- 6300 Six Core 4.1 Ghz
Hard Disk : 1 Tera Byte Toshiba
Ssd : 1 Tera Byte Kingston
Memoria Ram : Hyperx DDR4 16 GB Fury 2400 Mhz
Obs : Fps Crossfire : 70 a 90, Agora vai outros games : Gta V 80 Fps Full Hd , Cs GO : 220 Full Hd , Bf1 : 120 Full Hd
Problema do jogo ou é meu computador ? :rolleyes:
Comentários
-
aqi tbm mano
Sistema Operacional : Windows 10 ultimate 64 Bits
Placa de Vídeogeforce 210
Processador : dual core 3.20
: Fps Crossfire : 145.130 mais trava muito -
Olá,
Recomendo que você utilize essas guias que vou listar abaixo: Retorne assim que realizar os procedimentos. -
Salve família!
Ultimamente estou tendo quedas de FPS repentina, meu FPS padrão é 200. Porém, depois de cerca de 4 minutos jogando ele cai para 60.
Já testei em outros jogos e o problema é só no CF, meu PC é gamer, roda GTA V liso. Já tentei de tudo pra resolver, mais não se resolve.
Alguém que já teve este problema, sabe resolver?
Meu Windows é o 10, placa de vídeo é uma GTX 750. -
Dê uma testada em seu processador fera,comigo estava assim e era o processador que não estava resfriando o suficiente.
-
_G_Martins escreveu: »Olá,
Recomendo que você utilize essas guias que vou listar abaixo: Retorne assim que realizar os procedimentos.
Já tentei tudo isso, até tive que formatar o pc pensando que era a grande quantidade de jogos que eu tinha da steam, mas tudo foi em vão, não sei mais o que fazer vou ter que parar de jogar e esperar a prox att, para ver se esse desempenho melhora.aqi tbm mano
Sistema Operacional : Windows 10 ultimate 64 Bits
Placa de Vídeogeforce 210
Processador : dual core 3.20
: Fps Crossfire : 145.130 mais trava muito
Vejo que não é apenas eu, quando eu atiro no jogo cara o resto de fps q eu tenho zera tudo .:mad: -
Salve família!
Ultimamente estou tendo quedas de FPS repentina, meu FPS padrão é 200. Porém, depois de cerca de 4 minutos jogando ele cai para 60.
Já testei em outros jogos e o problema é só no CF, meu PC é gamer, roda GTA V liso. Já tentei de tudo pra resolver, mais não se resolve.
Alguém que já teve este problema, sabe resolver?
Meu Windows é o 10, placa de vídeo é uma GTX 750.
Estamos com o mesmo problema, meu pc também é gamer e apresenta a mesma queda de fps.