Depois Da manutençao do dia 29/01/2018
Depois Da manutençao do dia 29/01/2018 o cf começo a laga mt mais mt mais q o normal e agr em qualquer partida ele se desconecta varias e varias vezes dizendo Erro ao conectar-se ao Host Bom eu creio q seja algo no cf pq minha Net n e eu liguei pra operadora pra confirma e n Era entao acredito q possa ser no cf se for no cf alguem pode falar se e ou nao ?
Comentários
-
Boa Noite, eu estava jogando no modo mestre do arsenal, as primeiras partidas foram de boa,mas depois ficou dando um erro de cliente codigo 30_01 toda hora nesse mapa desse modo,daí eu saia da sala e entrava denovo pra continuar jogando,isso aconteceu umas 15x de dar esse erro ,toda partida que eu entrava dava esse erro uma vez ou duas,e na ultima partida que eu joguei ele deu esse erro denovo e depois apareceu a mensagem q fui bloqueado do servidor por 1 hora,e tive que esperar tudo isso pra poder jogar denovo...
gostaria de saber como solucionar esse erro,que acontece pra mim toda hora especialmente nesse modo,pra não acontecer denovo.
segue os prints: https://imgur.com/a/BEd9C -
Hoje , dia 30/01 está muito dando o lag muito grande , salas caindo , todos na sala caindo , crashando direto e etc ...
ps: não é só eu ... é geral.
se teve alguma atualização algo deu errado -
Boa tarde !
Acredito que nossa equipe já deve estar ciente do ocorrido...
Basta esperarmos que este erro venha ser solucionado !
Sobre ping alto, já foi relatada uma explicação por um dos nossos Game Master(GM) aqui mesmo fórum !
Aviso - Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes - clique aqui para ser movido ao tópico ! -
Algo deu muuuito errado mesmo rsrsrs!
Mas já estão sabendo sim,e estão com todos os esforços trabalhando incansavelmente bla bla blá,para resolver o problema ou a M%$@ que fizeram...
Só aguardar -
O game está anunciando a instabilidade, já estão tomando as providencias cabíveis para resolver este problema, peço que mantenha a calma e aguarde próximas notícias relacionadas a isto.
-
Olá soldado!
A equipe está ciente do que vem ocorrendo nos servidores, veja;Estamos trabalhando para normalizar o problemas de desconexão e PING nos nossos servidores. Nos desculpamos pelo problema.
Fonte: Facebook Crossfire Brasil -
ola meu crossfire fica dando desconect no meio da partida tanto em ranked como em casual nao sei oq fazer vou acabar parando de jogar.
-
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1046020]Olá soldado!
A equipe está ciente do que vem ocorrendo nos servidores, veja;
Fonte: Facebook Crossfire Brasil[/QUOTE]
e tem previsao pra arrumarem ?? -
Olha... Consegui jogar depois de 4 meses meu ping normal 18-19. Agora está uma bagunça... Começou a legar como antes ping 26-250. Entra numa sala ping 21-22 e em outra partida na mesma sala ou em outra ping nas alturas. Fica claro que é os servidores de vocês, seja lá a bagunça que fizeram e estão fazendo. Não tem nada com minha internet como constatado em suporte o não problema da minha rota mas a ordem da área técnica era dizer que o problema era minha internet. Vergonhoso a posição de vocês perante este problema evidenciado com esta "manutenção" (não sei de que) a mudança positiva do ping 18-19 e também como o inferno ping 26-250.
-
Olá Boa Noite, eu vim falar que o cross fire hoje depois da atualização que teve está mais bugado que antes,varias pessoas caindo,continua o lag,muitas coisas estão travando... resumindo não está dando pra jogar!!
O que houve?? espero que dê para resolver isso não só para mim,mas para todos também!!
Obrigado pela atenção;) -
Os servidores do jogo estavam um pouco instável por isso de varias pessoas tomando DC. Isso foi causado devido há uma Manutenção para aumentar a segurança contra ataques DDOS.
-
po isso acontece comigo sempre quando eu entro na partida
-
Pelo amor cara já está dando ódio disso cara , desculpa maia não tem como, nunca melhora, antes era algumas salas que o ping ficava alto agora sempre meu deus !!!
-
Estou com o mesmo problema e nessa madrugada fiz um teste pra ver se era isso msm, entrei no mapa Grécia modo arsenal joguei joguei 4 vezes a mesma sala o mesmo mapa nn sai pra ir no lobby se quer, 1 vez ping normal 28~30. 2 vez ping 140~160 e assim foram as 4 salas uma sala com ping normal e outra ping alto ... ( A partida toda o msm ping só oscila quando começa a outra partida )
-
Há 2 dias que não consigo jogar, sempre o mesmo erro na tela de loguin "erro ao conectar-se ao servidor"
Já fiz todos os tutoriais da internet.
Entrei em contato com meu provedor de internet informando os 2 ip's presente na pasta version do crossfire, e eles me informaram que também não conseguem acessar o servidor do crossfire. Já tentei pingar pra todos os ip's que encontrei do crossfire e todos não respondem.
Enviei ticket no suporte e não obtive resposta -
Após a reinicialização dos servidores as 18:00 do dia 30, muitos dos problemas de desconect cessarão, entretanto o problema de PING continua.
Novamente, pedimos paciência em relação ao caso. Os técnicos estão se esforçando para resolver o prolema. -
24 horas pra fazer manutenção da manutenção!? Após a primeira manutenção meu ping voltou ao normal: ping 18-19 mas as salas estavam sempre caindo. Depois da manutenção para arrumar a manutenção voltou ao normal CF: oscilação geral 26-250 dependendo da sala que entra ou fica 24-26 ou vai 26 à 250, vai da sorte de cada sala. Simplesmente deram um "ctrl z" para voltar tudo como era antes da manutenção. Calma, até tenho, mas há 4 meses que está assim oscilando e sempre ouvido que é a minha internet. O que me tira do sério é a afirmação de dizer que é minha internet embora prove que não. Espero que agora não usem esta desculpa de dizer que é a minha internet (dos outros não sei... Pois a minha não é Oi, nem Net, Nem passa por rota de dizem estar com problema). Ficou claro que após esta primeira manutenção (em todas partidas que joguei meu PING DEPOIS DE 4 MESES VOLTOU A SER 18-19), que o problema no meu caso específico é a partir dos servidores de vocês E NÃO DA MINHA INTERNET. Quero poder voltar a participar de promoções, comprar armas... E mais transparência na ocorrência. não é minha internet.
-
meu ping tava 9 depois da att de ontem ta 125 e não fala que e minha net nem a rota pq eu troquei de net