Desconectado do servidor
Todo dia, toda hora que estou jogando tranquilamente sem nenhum problema na internet o jogo cai e aparece desconectado do servidor, quando estou jogando Ranked, ja cai de Ouro 6 Pra Ouro 3 e agora vão devolver minha pontuação? Quando vão Resolver isso?
Comentários
-
Olá, Sgt_Raptor
o problema ocorre entre a sua conexão e os nossos servidores. Tente realizar os procedimentos abaixo e veja se funcionou: Em relação ao seus pontos, não podemos fazer nada. Mas durante os dias 02 e 07 teremos eventos na ranqueada, fique de olho na nossa área de Eventos e promoções. -
Esse procedimento pode afetar a velocidade da minha internet? ou meu ping?
-
Apenas o seu PING, a sua velocidade não será afetada.
-
bom dia a todos continuo não concordando com isso eu to jogando esses dias só no agulhas 1 e o ping ta normal
se eu vou para outros servidores o ping buga jogo outros jogos meu ping e 9 só no cf que ta assim vcs mexeu e não resolveu nada muitos que estão com o mesmo problema nem usa oi nem net qual e a explicação entrei em contato com minha operadora nada foi alterado de rota e a mesma desde que coloquei z8 arruma isso ai por favor troquei de net tava boa até o problema semana passada e vcs sempre fala que e a culpa e da net -
bom dia a todos continuo não concordando com isso eu to jogando esses dias só no agulhas 1 e o ping ta normal
se eu vou para outros servidores o ping buga jogo outros jogos meu ping e 9 só no cf que ta assim vcs mexeu e não resolveu nada muitos que estão com o mesmo problema nem usa oi nem net qual e a explicação entrei em contato com minha operadora nada foi alterado de rota e a mesma desde que coloquei z8 arruma isso ai por favor troquei de net tava boa até o problema semana passada e vcs sempre fala que e a culpa e da net
Momento algum culpamos a Net, nós culpamos a rota que é estabelecida entre você e nossos servidores, não entenda errado.
Em ralação a variação instável da sua latência, recomendo que peça que reiniciem seu sinal de internet. Caso persista, peço carecidamente que espere até o a manutenção do dia 08, ao contrário volte e relate seu erro em um tópico iniciado por você. -
bom dia já liguei e já fiz isso só o que posso fazer e espera
-
Meu ping atualmente é 20 vai ficar quantos depois disso?