Jogo fecha sosinho quando estou jogando ranked
- crossfire al estou com um erro desconhecido, não sei oque está acontecendo.. Durante nas partidas quando estou jogando o jogo trava e fecha sosinho nao sei oque fazer me ajudem ..
Comentários
-
Boa tarde, tudo bom amigo ?
Por favor Siga as instruções a baixo, citadas pela querida Tutty !
Quando isso acontece, aparece algum erro, ou alguma mensagem?
Esse problema geralmente é derivado de um ou mais programas em segundo plano, entrando em conflito com o jogo.
Experimente seguir o seguinte guia:
Clique no menu do Windows.
Procure por msconfig
Clique nele! Irá abrir uma janela.
Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
Clique em Aplicar.
Vá em Inicialização de Programas.
Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
Clique Aplicar e Ok.
Reinicie sua máquina e teste novamente.
Caso a orientação acima não tenha sido suficiente para solucionar esta questão, siga esses outros procedimentos.
Desinstale o jogo por completo seguindo os seguintes guias: Faça o download do jogo e instale-o. Download
Para evitar erros de conexão e arquivos corrompidos, desative seu antivírus ou caso seja necessário, seu firewall, na instalação e após instalação coloque-o nas exceções do seu anti vírus:
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Não esquece de retornar aqui neste mesmo tópico, para nos informar se conseguiu solucionar seu problema. Estaremos aguardando.Aguardo sua resposta, aqui mesmo nesse tópico ! -
vlw celojr ajudou mano agr ta gg
-
Problema Resolvido.
Obrigado [USER="166650"]CeloJr[/USER] pela orientação ao jogador