Banimento no IP ?

Estou com isso desde o final do ano passado, 2 dias antes do natal eu entrei no jogo normalmente, joguei por volta de 1 hora dentro do jogo e em seguida eu sair, e só fui jogar novamente por volta do dia 3-5 de janeiro. Desde então em qualquer conta que eu tento entrar dentro do jogo aparece isso:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jGH1cLG.png"}[/IMG2]

Sendo quê, a conta não está banida. Criei uma nova conta e deu a mesma coisa. E também entrei nessas duas contas na minha outra maquina e efetuou o login normalmente.

Agora, eu gostaria de saber se tomei BAN no IP da minha maquina, ou tem algo que eu possa ter feito para receber está punição.

Outra pergunta, se eu Formatar a minha maquina, é possível que o jogo volte ao normal ?

Comentários

• Olá! Como vai?

Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.

6. Disputa sobre Banimentos de Contas
    Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.