Fps

Olá, boa noite, recentemente estou tendo problema com o jogo, meu fps fica oscilando de 180 ele cai pra 30 e o jogo pega e trava, só dor de cabeça e eu tento resolver de todas maneiras e não funciona, não queria parar de jogar por causa disso. se alguém souber pf me ajuda. obrigado!

Comentários

• Quantos mesês vai fazer desde da ultima formatação da maquina?, Já viu se o processador fica em 100% quando seus fps cai?
  • Isso envolve muitos motivos amigo !

As vezes pode ser ;

- Programas em segundo plano aberto
    - Maquina pode estar com super aquecimento
    - Cooler não dando conta de refrigerar o "processador"
    - Pasta "térmica" do processador já secou por completa

Motivos que é muito relacionados ao FPS !

Faça um teste... Trabalha com a tampa da sua maquina aberta !

Si ela corresponder melhor no game, é que está com super aquecimento...

Aconselho você também abrir o seguinte atalho de comando : CTRL+ALT+DELETE

Vai abrir o Gerenciador de Tarefas, depois vá em detalhes. Lá vai ter todos os programas abertos, "inclusive os que não pode ser finalizados" !

Os que não pode ser finalizados, são nomeados na frente como SISTEMA, E SERVIÇO LOCAL !

Esses programas fazem o computador continuar em funcionamento normal, por isso "não finalize a tarefa"

Outros programas que você sabe que são programas que estão em funcionamento por motivos nenhum. Aconselho que finalize a tarefa.

De programas, procure deixar somente o CrossFire.
    Muitas coisas são relacionadas ao FPS!
    Vamos tentar por partes, até resolver.
    Espero que você volte para dar uma resposta legal !
    "Poder ser aqui mesmo nesse tópico"...
  • Já ouviu falar em otimização? Isso é coisa que o CF peca e muito... Recentemente eu to tendo travadas também e não é o meu PC, como que ele roda jogos bem mais pesados sem travar, ora bolas, se fosse meu PC travaria em todos os jogos.
    Mas se seu PC trava em todos os jogos aí sim o problema está nele, mas se for só no CF o problema não é ele e sim o jogo.
  • Tente realizar os procedimentos que nosso amigo listou acima e diga se o mesmo foi possível resolver o seu problema.