Kill marks e dÚvidas
Olá comunidade do CrossFire AL, venho por meio deste tópico pedir ajuda para vocês, pois a 3 anos não entrava no Jogo.
Ainda é autorizado a alteração das kills marks do jogo e etc? Ou é contra as regras e pode gerar banimento?
E se sim, algum tutorial atual de como efetuar o procedimento? Pois só encontram antigos, e ví que mudou muitas coisas nas pastas do jogo, peço a sincera ajuda de vocês, e se o tópico estiver no local errado peço desculpas, desde já grato! : Necromancy. :
Ainda é autorizado a alteração das kills marks do jogo e etc? Ou é contra as regras e pode gerar banimento?
E se sim, algum tutorial atual de como efetuar o procedimento? Pois só encontram antigos, e ví que mudou muitas coisas nas pastas do jogo, peço a sincera ajuda de vocês, e se o tópico estiver no local errado peço desculpas, desde já grato! : Necromancy. :
Comentários
-
Não, qualquer alteração feita dentro das pastas do jogo pode gerar banimento se o Anti-Xiter detectar.
Logo aconselho a não alterar. -
Boa noite,
Não é recomendado pois o antihack pode identificar como algo estranho e sua conta ser banida.Tentar alterar arquivos do CROSSFIRE (killmarks, tela de login, skins de mercado negro etc.) pode causar erros no sistema ou ocasionar o banimento da conta, uma vez que nossas ferramentas antihack podem identificar tais alterações e reconhecê-las como uso de programas ilegais.
A Z8Games não se responsabiliza por erros ou bloqueios de conta causados por arquivos do jogo modificados pelos jogadores.
• Posso alterar arquivos do CROSSFIRE? -
Algum de vocÊs pode me passar o download da pasta "mark" original por favor? Ou a pasta do crossfire atual?
-
se o anti xiter detectar Pode dar B.o,melhor não man
-
Eu usava Um Pack de Áudio da Viboras nas bonecas normais, isso dá ban também? eu não uso atualmente, mas já Usei.